Entretenimento e Cultura

Jornal argentino chama Anitta de ex de Neymar ao anunciar apresentação na Libertadores

Os dois tiveram um breve envolvimento no Carnaval de 2019, mas não passou disso. De acordo com colunista, Anitta está de olho em Arrascaeta, uruguaio que joga pelo flamengo na final do campeonato.

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta foi confirmada como atração principal da final da Libertadores, que acontece neste sábado (27)

Ao anunciar a atração, durante a apresentação, um jornal chamou a cantora de ex de Neymar. Apesar da Girl From Rio estar fazendo nome pelo mundo, o veículo acabou cometendo a gafe.

Os dois tiveram um breve envolvimento no Carnaval de 2019, mas nada considerado como um relacionamento pelas duas partes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Anitta está mesmo é de olho em Arrascaeta, Uruguaio que estará presente na final do campeonato sul-americano, jogando pelo Clube de Regatas do Flamengo. 

A cantora teria, inclusive, sondado por aí se o craque estava solteiro. E com a resposta positiva, os dois passaram a se seguir nas redes sociais. Será que vai rolar?

>>>Leia também: Flamengo e Palmeiras decidem Libertadores neste sábado

Processo de plágio do hit ‘Show das Poderosas’ chega ao fim

Enquanto Anitta segue colhendo os frutos de seu sucesso, uma questão do passado acabou sendo encerrada essa semana. 

Ainda no início da carreira, em 2013, a cantora foi acusada de plágio em um de seus maiores sucessos, o hit ‘Show das Poderosas’.

A ação na Justiça foi movida por MC Bruninha, que jurava que a Girl From Rio havia copiado a música ‘Corpo de Mola: Você vai pirar’, que não chegou a ser lançada. 

Durante participação em A Fazenda 7, a funkeira alegou que cantou um trecho da letra em um programa de TV, pouco antes de Anitta lançar o hit.

Após um longo processo, os desembargadores chegaram a conclusão de que, apesar de haver semelhanças, não é possível afirmar que a cantora plagiou a música de Bruninha. 

Além disso, a MC, sua mãe e o empresário André Zander terão que pagar uma indenização no valor de 30 mil reais para Anitta, já que ela teria tido a imagem prejudicada no início da carreira com a divulgação do caso.

Uma coincidência curiosa, é que o valor recebido pela cantora ainda é menor do que o preço do vestido que ela usou na live Black Friday da Magalu

O modelo custa cerca de 35 mil reais e é da linha de inverno da grife Schiaparelli. Lindo, né?

>>> Leia mais: Poderoso! Anitta posta foto do cão Plínio com coleira de R$ 5 mil