Entretenimento e Cultura

Pela primeira vez no jogo, MC Gui é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 13!

Apesar de ser uma prova de agilidade, foi necessário entender como a empilhadeira funciona e ter precisão para pegar os produtos e colocá-los no lugar

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução - Portal R7

E vamos de Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13!

Dayane Mello, Bil e MC Gui deixaram claro a importância desta prova e o quanto todos queriam brigar pelo chapéu, mas no fim, apenas um pôde ser o vencedor.

Desta vez, os peões precisaram organizar um estoque de produtos, usando uma empilhadeira para colocá-los em uma prateleira, e depois usando uma escada para baixar as cortinas que protegem os itens. O peão que fizesse tudo isso mais rápido, seria o campeão da prova!

Apesar de ser uma prova de agilidade, foi necessário entender como a empilhadeira funciona e ter precisão para pegar os produtos e colocá-los no lugar.

Day demorou mais para pegar o jeito, enquanto Bil e MC Gui começaram a colocar produtos em seus lugares mais rapidamente.

MC Gui então pegou o jeito e foi o primeiro a finalizar a parte da empilhadeira. Em seguida, correu para a etapa da escada e não deu outra: finalizou tudo antes dos outros peões! O cantor comemorou muito a vitória, principalmente por ainda não ter tido a chance de ser fazendeiro!

O cantor chegou na sede fazendo a maior festa, mas os outros peões não reagiram muito bem. Aos poucos, Gui Araújo, Sthe Matos e poucos peões foram cumprimentá-lo, enquanto os outros ficaram quietos.

Com o resultado, a disputa da Roça será entre Day, Bil e Gui Araújo. Para quem vai sua torcida?

Pontos moeda