Entretenimento e Cultura

Último adeus: corpo de Marília Mendonça é levado ao cemitério em cortejo pelas ruas de Goiânia

Emocionados, as irmãs Maiara e Maraisa e a dupla Henrique e Juliano, encerraram a cerimônia cantando

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Record TV

Após um velório emocionante, os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho seguem em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Parque Memorial. 

O velório foi marcado por muita tristeza e comoção. Emocionadas, as irmãs Maiara e Maraisa, que são amigas da cantora, encerraram a cerimônia cantando. 

Leia também: Morre cantora Marília Mendonça após acidente de avião em Minas Gerais

Além do single 'Esqueça-me se for capaz, recém-lançado por elas em parceria com Marília Mendonça, as irmãs cantaram a música Alívio, um louvor de Jessé Aguiar. 

A dupla Henrique e Juliano também participou do tributo, cantando a música Flor e Beija-flor, hit gravado por eles com participação especial de Marília. 

A cantora Marília Mendonça de 26 anos morreu, na sexta-feira (05), após a queda de um avião na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais. 

Por volta das 17 horas, a primeira vítima foi retirada do local. Todos os passageiros morreram. São eles:

- Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto);

- Tarciso Pessoa Viana (copiloto);

- Henrique Ribeiro (produtor da cantora)

- e Abiceli Silveira Dias Filho (tio e assessor de Marília Mendonça).

Saiba mais: Tio, empresário e pilotos: quem são as outras vítimas do acidente com Marília Mendonça

O local onde o avião caiu é de difícil acesso e fica em uma zona rural, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para atender a a ocorrência da queda da aeronave de pequeno porte. 

Relembre a trajetória de Marília Mendonça

Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás. Ela teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, passando a escrever músicas para vários cantores.

A sertaneja ganhou destaque, em 2016, após lançar o primeiro DVD e se tornou uma dos maiores nomes do sertanejo com a música "Infiel". Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum "Realidade" na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Foto: WILL DIAS / AgNews

Dois anos depois, Marília lançou o álbum "Todos os Cantos", em que gravou em todas as capitais do país. O álbum rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.

No ano passado, durante a pandemia, movimentou a internet com suas lives. Recentemente, a cantora se reuniu com a dupla Maiara e Maraisa para lançar o seu novo trabalho: "Patroas".

A cantora deixa um filho.

Leia também: 

>> Marília Mendonça relatou sonho com cachoeira e queda d'água no Twitter há um ano

>> Lesões pelo corpo podem ser a principal causa da morte de Marília Mendonça e a equipe

>> Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da filha morrer em acidente de avião