Cássia Kis expõe religião de Chay Suede após polêmica de homofobia: "Ameaças"
Atriz de Travessia que foi acusada de homofobia ainda disse que não assiste à novela e que "sabe que está boa" e "lê os capítulos" após falar da espiritualidade do capixaba
Mesmo admitindo não ter autorização do ator capixaba para falar sobre a religião que ele escolheu para seguir, Cássia Kis decidiu abrir o jogo sobre a vida espiritual de Chay Suede em entrevista à jornalista Leda Nagle, em seu canal do YouTube - a mesma em que a atriz de Travessia criou uma polêmica com a comunidade LGBTQIAP+ ao ter falas acusadas homofóbicas.
Em um momento do bate-papo em que fala sobre sua devoção católica e dedicação às atividades da igreja, Cássia começou: "Chay Suede está indo para uma coisa linda dentro do catolicismo".
LEIA TAMBÉM: Só de toalha! Alexandre Nero posta foto sem camisa e leva fãs à loucura: "Galã está sarado!"
E continuou: "Ele (Chay) nunca me deu autoridade para falar isso. Mas ele está saindo do protestantismo para entrar em uma vida católica com os filhos (...) diante de tantas ameaças sobre a família. O mundo querendo destruir a família".
LEIA TAMBÉM: Uau! Monique Evans surge no ES e faz harmonização facial. Veja fotos
Logo após é o momento em que Cássia começa a falar sobre o tema que a levou ser criticada na última semana. "Não existe mais homem e mulher", seguiu ela, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já noticiou.
LEIA TAMBÉM: Sensitiva revela carta psicografada de Marília Mendonça: "Estou me recuperando"
Até sobre a própria novela em que atua, Travessia, Cássia não mediu palavras e abriu o coração: "Não vou atrás nem de ver a novela. Sei que está boa, leio os capítulos, que é importante".
LEIA TAMBÉM: Bomba! Correspondente da família real diz que Meghan e Harry vão se separar