Rei Charles III disse que era gay à Diana após falta de sexo, diz livro
Em trecho exclusivo de livro que ainda será lançado sobre escândalos da vida do herdeiro da rainha Elizabeth 2 ao trono, ex-assessor de Charles detalhou episódio envolvendo sexualidade do monarca
O rei Charles III já questionou a própria sexualidade e disse à então esposa, a princesa Diana, que poderia ser gay em um momento em que foi cobrado pela mãe de seus filhos sobre sua vida sexual. As informações são algumas das bombas que prometem ser reveladas por um novo livro sobre a família real britânica.
The King: The Life Of Charles III será lançado na próxima terça-feira (8) e é de autoria de Christopher Anderson.
LEIA TAMBÉM: Choquei: quem é dono do perfil de fofoca que explodiu o Twitter e tem "Gretchen correspondente"
O Page Six teve acesso a trechos exclusivos do dossiê sobre a vida do filho da rainha Elizabeth II e fez a divulgação.
LEIA TAMBÉM: "Bobo": Narcisa expõe Boninho, ex-marido, e Gagliasso choca com polêmica
Ainda de acordo com a publicação, a obra traz um depoimento rico de um ex-assessor do então príncipe, que herdou o trono. No entanto, essa figura não teve a identidade revelada no livro. Segundo ele, brigas entre Charles e Diana eram constantes nos bastidores da realeza.
LEIA TAMBÉM: Miss Argentina e Porto Rico se casam após namoro secreto de 2 anos. Veja vídeo!
O episódio em que Charles teria falado sobre sua sexualidade à então esposa teria acontecido após um dia cheio entre os dois, envolvendo perseguições e discussões pesadas. "Por que não dorme comigo", teria questionado Diana. "Eu ainda não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay", teria respondido Charles, no dia.
LEIA TAMBÉM: Chiquinho Scarpa tem alta após 7 meses internado. Saiba estado de saúde!