PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez revela assédio por relação e filho com Mick Jagger

Lucas Jagger, herdeiro do ex-casal, também sofreu pressão até fazer 18 anos de idade, a primeira maioridade, por jornais do mundo todo, como apresentadora falou

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Leca Novo/Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez desabafou ao podcast Podcalizando que sofreu assédio na ocasião em que assumiu o relacionamento com Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas Jagger

A apresentadora de 53 anos de idade lembrou da pressão à época do anúncio da gravidez, que só foi acabar com a adolescência do herdeiro. 

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo lota festão de aniversário em Vitória de famosos. Veja fotos!

"Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele", relembrou a bonita. 

LEIA TAMBÉM: Cantor Silva se declara a Gal Costa e chora: "Jeito mais bonito de cantar"

Quando Lucas completou 18 anos de idade que a coisa começou a mudar, como ela também confidenciou: "Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande". 

LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa sofre ataque e bumbum é mordido por Kim Kardashian brasileira

"Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado", ainda refletiu sobre o caso. 

LEIA TAMBÉM: Novembro Azul: conscientização sobre câncer de próstata vira luta de famosos