Entretenimento e Cultura

Nick Carter, do Backstreet Boys, lamenta a morte do irmão: "Meu coração foi partido"

Aaron também tinha uma irmã gêmea, Angel Conrad, que fez uma declaração cheia de saudades

Foto: Instagram/ @nickcarter

Nick Carter falou pela primeira vez sobre a morte do irmão Aaron Carter, que foi encontrado morto, na banheira da própria casa, no último sábado, dia 5. O astro, que é um dos integrantes da banda de sucesso dos anos 2000 Backstreet Boys, fez um relato emocionante, junto com fotos de diversos momentos dos dois na infância:

Meu coração foi partido. Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre tive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente. 

Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e transtorno mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz., agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na terra… Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho.”

Aaron também tinha uma irmã gêmea, Angel Conrad, que fez uma declaração cheia de saudades, com várias fotos dos dois quando pequenos:

“Para o meu gêmeo… Eu te amei além da medida. Sentiremos muitas saudades. Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas memórias de ti e de mim, e prometo estimá-las. Sei que agora estás em paz. Vou carregar-te comigo até ao dia em que eu morrer e poder ver-te novamente”.