Protesto: Cássia Kis usa imagem Santa e bandeira do Brasil Império; vídeo
Atriz participou de ato pró-Bolsonaro e, em vídeo, aparece colocando imagem da santa em espécie de altar. Recentemente, Fontenelle falou sobre situação do Brasil: "Está doente"
Cássia Kis, agora, participa de manifestações contra o resultado das Eleições 2022 com uma imagem de Nossa Senhora em mãos.
Em vídeo publicado pelo Antagonista, nas redes sociais, a atriz surge usando uma camiseta com a frase "Aborto, não", apesar de já ter assumido publicamente que se submeteu ao procedimento no passado.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Vera Fischer rasga elogios a Richarlison por atitude: "Lindo"
Nesta manifestação, a artista ficou no centro de onde acontecia uma espécie de cerimônia. Com os adeptos em oração, Cássia elevou a imagem da Santa e, no fim, a colocou em um altar improvisado no chão com a bandeira do Brasil Império como "manto".
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz é solteiro mais cobiçado do Brasil, diz pesquisa
No fim, os manifestantes ainda gritaram "Salve Rainha".
LEIA TAMBÉM: "Wesley Safadão capixaba" retoca Botox e faz rejuvenescimento no ES
ANTÔNIA FONTENELLE SE PRONUNCIOU
Ao falar sobre as repercussões que têm tido as idas da atriz de Travessia, novela de Glória Perez na Globo, às manifestações anti-democráticas que travam BRs por todo o Brasil, Fontenelle chegou à conclusão de que "o País está doente". "E dos dois lados", segundo ela, se referindo aos apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
LEIA TAMBÉM: Em reunião com Alckmin, secretário do ES pede novo Ministério da Cultura
"Eu nunca ataquei ninguém por política. Nunca fui à rede de alguém e chamei de cachorra sarnenta por causa de política. Porque entendo que a gente vive em uma democracia. Não é porque você optou em votar em um político que já fez o que fez, que fez a rapa... Se vocês fingem não ter visto isso, ok. Eu respeito. Eu defendo o direito. Agora, vocês virem chamar, quando não estão de acordo, de golpista? Nos tratar como vilãs?", disse, criticando uma manchete que avaliou uma fala que ela fez pró-Cássia Kis.
À época, continuou: "Regina Duarte foi esculachada, humilhada em uma peça. Vaiada. Aquilo foi de um escárnio tá grande... Foi de uma crueldade, covardia sem tamanho".
LEIA TAMBÉM: Fontenelle sobre polêmica de Cássia Kis: "O Brasil está doente dos dois lados"
"Que isso, gente?! Que gente agressiva! O Brasil está dividido, inflamado, doente. E dos dois lados", finalizou.
LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle deixa live para socorrer filho no banheiro: "Vem me limpar"