Até ficha criminal! Influencer faz lista de requisitos para ter namorado: “Fiz curso de detetive”
A influencer fitness Deia Cavalheiro decidiu compartilhar uma lista de critérios para potenciais parceiros, incluindo uma restrição surpreendente; veja qual
A influencer fitness Deia Cavalheiro decidiu compartilhar uma lista de critérios para potenciais parceiros, incluindo uma restrição surpreendente: “Não pode ter antecedentes criminais, eu pesquiso tudo”.
Conhecida por suas publicações sobre sua rotina fitness, ela ainda declarou que sua preferência se estende até mesmo aos signos do zodíaco e higiene pessoal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Entre os critérios para escolher o seu melhor parceiro, a influencer explica que fez um curso de detetive para checar o passado deles. “É uma preferência e não tem nada a ver com preconceito, é mais por segurança”, rebateu.
Além disso, a Deia surpreendeu seus seguidores ao revelar sua aversão a determinados signos do zodíaco por serem conhecidos por não serem ativos na academia.
"Bloqueio todos que não combine com o meu signo, sempre faço um mapa astral antes e fica tudo documentado", disse.
Ela ainda falou sobre a sua religião: “Ele precisa me acompanhar nos terreiros, ir pro batuque comigo”, brincou a musa, que segue a religião da Umbanda.
LEIA TAMBÉM: Influencer revela truque para diminuir o atrito das coxas no calor: "Autoestima"
A modelo disse que começou a fazer essa abordagem depois de errar nas suas últimas escolhas de relacionamentos.
“Percebi que é melhor prevenir do que remediar. Eu acredito muito em match perfeito em várias áreas da nossa vida, seja com trabalho ou amizade. Acho válido levar para os meus relacionamentos amorosos também”, comentou.
Outras exigências também chamam a atenção. “Que seja extremamente limpinho, sempre bem cheiroso, que goste de fazer tudo o que eu quero sem reclamar. Ele pode mandar em mim, porém eu nunca vou obedecer, só vou escutar mesmo. Não tenho mais tempo para errar”, contou Deia Cavalheiro.
Influencer viraliza ao falar o que aconteceu com pés amputados e doença
Você sabe o que acontece quando amputa um membro?
A influencer Leticia Fabbri tem os dois pés amputados e realizou um vídeo para sanar as dúvidas de seus seguidores.
Muitas pessoas tinham curiosidade e questionavam a influencer sobre onde ia parar o membro depois que era amputado.
Leticia já havia publicado o vídeo, mas decidiu postar novamente por ser uma dúvida interessante e um tanto curiosa.
"Hoje eu vim aqui falar um pouquinho para vocês o que aconteceu com os meus pezinhos, que foram amputados, os dois", disse.
LEIA TAMBÉM: Médico recebe Pix de R$ 19, é ameaçado e caso viraliza; entenda o que aconteceu
"Olha que loucura! Eu não sabia disso, mas meus pés foram enterrados no cemitério. Sim, eu estou com os dois pés na cova", brincou.
"Quando amputei os meus pés, tive alta do hospital e eles deram um laudo onde a gente tinha que levar no cemitério para fazer o enterro do corpo", relatou.
"Eu nunca vi, não sei nem se eles enterram mesmo, se eles cremam, o que eles fazem afinal. Mas, eu tinha uma ideia diferente. Eu achava que tudo que eles amputavam, eles cremavam", contou.
"Os meus pés necrosaram, então, eles estavam super pretos mesmo, podres. Então achei que eles fossem já queimar, mas não gente. Tive que enterrar, fazer uma covinha pro meu pé lá no cemitério", completou.
E aí, você sabia disso?
Embora o vídeo tenha sanado alguns questionamentos, surgiram outros milhares para quem acompanha a influencer.
Nos comentários, inclusive, uma pessoa perguntou: "Le, por curiosidade, você teve algum custo pra enterrar os pés?". Leticia respondeu: "no meu caso não por que tanto o hospital que amputei quanto o cemitério foram públicos, mas vi relatos de pessoas que precisaram comprar caixão e pagaram pelo enterro".
"É verdade, a minha bisavó teve a perna amputada (do joelho pra baixo) daí teve que fazer enterro e as minhas tias colocaram até em um caixão infantil e teve velório. Eu lembro da minha tia chorando no caixão pela perna da minha bisavó e uma mulher olhou da porta e disse: que dó morreu uma criança", contou outra pessoa.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Menina de 14 anos salva ônibus com crianças que ia bater em posto de gasolina
"Mesmo com seus pés necrosados, você tinha a sensibilidade dos dedos, ou seja, você mexia eles?", questionou um internauta. "Não, não conseguia mexer nada, sentia eles duros como se tivessem engessados", respondeu a influencer.
E como não podia faltar, o senso de humor: "Pé amputado? Ah para ce é mo linda", disse um internauta. "Olha pelo lado bom, poupa baita dinheiro em calçado", brincou outro. "Funeral à prestação", comentou um. "Primeira pessoa que não vai morrer de pé junto", responderam.
"Sabe o que achei mais interessante. Sua visão diante a situação. Muitas pessoas estariam lamentando ou em depressão por conta da situação. E você está aqui com essa energia contagiante e ainda levando a situação em alto astral. Acho certamente vai servir de inspiração para outras pessoas", desabafou uma mulher.
Influencer com lipedema desabafa doença: “Necessidade de maior inclusão”
A influencer Victoria Matos, de 26 anos de idade, enfrenta uma batalha diária com o lipedema, uma doença que muitas vezes é confundida com obesidade.
Recentemente, ela abriu o jogo sobre a dificuldade de encontrar roupas adequadas para pessoas que lutam contra essa condição, lançando uma crítica afiada à indústria da moda.
Victoria compartilhou sua experiência e desafios enfrentados no que diz respeito à moda. "É incrivelmente frustrante. O lipedema afeta a maneira como meu corpo se distribui, resultando em acúmulo de gordura desproporcional nas pernas e quadris. Isso significa que, mesmo que eu perca peso, minhas pernas permanecem com um volume significativo", contou.
LEIA TAMBÉM: O que é lipedema? Veja cirurgia, sintomas e como médico trata doença
"Infelizmente, a indústria da moda parece ignorar pessoas como eu. Poucas marcas realmente consideram as necessidades de quem sofre com o lipedema.", disse a influencer.
Victoria Matos destacou a falta de opções de roupas que atendam às suas necessidades específicas, como roupas que proporcionem compressão adequada e conforto.
"Encontrar roupas que se ajustem bem e me façam sentir confiante é uma busca constante. Muitas vezes, sou forçada a escolher peças que não são realmente adequadas para o meu corpo, o que afeta minha autoestima", afirmou.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA: Influencer com lipedema desabafa doença: “Necessidade de maior inclusão”