Entretenimento e Cultura

Neymar quebra silêncio e jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã

A ausência de Rafaella Santos, irmã de Neymar, no aniversário de Mavie gerou uma onda de especulações entre internautas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Divulgação

Apesar de tentar manter sua vida pessoal o mais reservada possível, o jogador Neymar decidiu abrir o jogo sobre um tema que tem gerado muita polêmica.

No último final de semana, Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi celebraram o primeiro aniversário da filha, Mavie, com uma festa em sua mansão em Mangaratiba. 

LEIA TAMBÉM:

>Nem álcool, nem detergente: como limpar as lentes dos óculos sem riscar com apenas 2 ingredientes de cozinha

>O vilão da conta de luz não é a geladeira nem a máquina de lavar! Veja qual aparelho gasta mais energia

>Cobrir a boca ao rir: psicólogo revela o que significa

A comemoração, com o tema “Ateliê de Arte da Criança”, contou com um show da cantora Mari Fernandes e presentes especiais dados pelo jogador à filha, incluindo um brinco, um colar e uma pulseira com as iniciais da menina.

Porém, a ausência aparente de Rafaella Santos, irmã de Neymar, no evento gerou uma onda de especulações entre internautas, que sugeriram que a influenciadora estaria afastada de Bruna Biancardi. Em resposta às suposições, Neymar se pronunciou nas redes sociais, expressando sua frustração e esclarecendo: “Minha irmã esteve presente sim!

Apesar disso, rumores de que Rafaella teria chegado apenas após os parabéns continuaram circulando nas redes, sem confirmação ou desmentido por parte do jogador.

Na segunda-feira, Bruna mostrou aos seguidores o presente de Rafaella para Mavie: um conjunto de pequenas louças personalizadas. “Esse aqui foi a tia Rafa que deu”, contou a influenciadora.

Possível retorno ao Santos?

Enquanto isso, o Santos garantiu seu retorno à Série A em 2025, aumentando as especulações sobre um possível retorno de Neymar ao clube. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, elogiou o desempenho da equipe e ressaltou o planejamento para o próximo ano. Embora Neymar esteja sob contrato com o Al Hilal até junho de 2025, o presidente reiterou que o jogador será sempre bem-vindo, mas pediu cautela e evitou criar expectativas sobre uma possível contratação.