PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Festão! Famosa de SP surge em Vitória: "Galera do ES é mais fofoqueira"

Gabrielly Ricci, dona do perfil Gossip do Dia, do Instagram, posou com influencers no Espírito Santo e ainda brincou que capixabas são fofoqueiros

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

A fama de que capixaba é fofoqueiro nunca esteve tão em alta!

É que a própria Gabrielly Ricci, dona do perfil Gossip do Dia, do Instagram, que hoje tem mais de 5,9 milhões de seguidores, deu esse crédito aos moradores do Espírito Santo em festão de influencers capixabas que aconteceu na noite da quarta-feira (1º).

O encontro aconteceu em Vitória e reuniu blogueiros de todo o Estado, que foram ao encontro a convite da influencer Aline Oliveira, que ciceroneou o meeting.

LEIA TAMBÉM: Superprodução em Guarapari vira cenário de Dom, série da Amazon Prime

Em um conhecido perfil de fofocas do Espírito Santo, Gaby brincou: “Galera do Fofoquei Espírito Santo, vocês são mais fofoqueiros que eu! Não dá!”. Nas cenas, a empresária apareceu do lado do influencer Renan Mendis, que recentemente apareceu na Coluna Pedro Permuy ao salvar números de telemarketing em seu celular com frases motivacionais, como “Você é incrível” e “Beba água”

LEIA TAMBÉM: Lívia Andrade revela que injetou café no ânus para tratar a pele

No próprio perfil da Gossip do Dia, Gaby elogiou o Estado: “Estou amando tanto estar aqui recebendo o carinho de vocês!”. Em seguida, na manhã desta quinta (2), mostrou a Praia do Bananal, refúgio de beleza natural de Vila Velha, e voltou a rasgar seda para o Espírito Santo: “Estou apaixonada no Espírito Santo, quero ir embora não!”. 

LEIA TAMBÉM: Viúva de Kevin, Deolane se assusta com aparência aos 80 anos: "Medo"

Pontos moeda