PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Graciele cai no choro e desmente Zilu: "Zezé podia tudo no casamento"

Em documentário da Netflix que estreou nesta quinta (9), influenciadora capixaba desabafa sobre ter sido acusada de destruir casamento dos pais de Wanessa Camargo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Graciele Lacerda abriu o coração ao falar da relação com o noivo, Zezé Di Camargo, e a ex do cantor, Zilu Camargo, no documentário "É o Amor - Família Camargo", da Netflix, que estreou nesta quinta-feira (9). 

Nos episódios, Zilu, que hoje mora em Miami, nos Estados Unidos, desabafou sobre o término de seu casamento com o pai de Wanessa Camargo

E detalhou: "Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra". 

LEIA TAMBÉM: 

>> Wanessa abre o coração sobre relação com Graciele: "Não quero mais briga"

>> Fechado desde 2017, Teatro Carlos Gomes terá ampla reforma de R$ 20 milhões

O sertanejo, por sua vez, diz que ficou encantado pela influenciadora capixaba: "Eu me apaixonei pela alma dela". 

Emocionada e chorando, Graciele disse que quando tudo começou ela se sentia culpada pelo relacionamento. "Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. E eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Eu não desejei, não queria isso. Eu me questionava", comentou a empresária. 

E lamentou: "Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento".