Morte de Marília Mendonça completa um mês e Maraisa posta mensagem da cantora
Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam no avião e também morreram
Neste domingo (5), a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo, completa um mês. Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam no avião. Todas morreram.
>> VÍDEO | Murilo Huff chora ao retornar aos palcos após morte de Marília Mendonça
Maraisa, grande amiga de Marília, usou as redes sociais para compartilhar uma conversa com a eterna rainha da sofrência e falou sobre saudade.
"1 mês sem você... te amo".
Na mensagem enviada por Marília no dia 8 de outubro, ela fala sobre uma entrevista que as três deram sobre o projeto musical Patroas.
"Quanto significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava?
Que doideira. Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto.
As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três".
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após a aeronave em que ela estava bater em cabos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) em Caratinga.
>> Marília Mendonça viu o mar pela 1ª vez na vida no Espírito Santo
Além da sertaneja, mais quatro pessoas estavam no avião, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro, e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.
Leia também:
>> Causa da morte de Marília Mendonça é confirmada pela polícia
>> Marília Mendonça e Barões da Pisadinha são os brasileiros mais ouvidos no Spotify
A mãe de Marília também fez um post neste domingo.