PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Perdida em Jardim da Penha! Atriz faz vídeo de "drama" e viraliza

Lara Santana conquistou milhares de visualizações no Instagram ao compartilhar trailer superproduzido de "humor dramático" sobre o bairro de Vitória

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @lara_santana

Perdidona em Jardim da Penha! 

Quem nunca achou as pracinhas do bairro de Vitória parecidas e se perdeu que atire a primeira pedra, porque nesta segunda-feira (6) foram só gargalhadas sobre o "labirinto capixaba" que circularam na internet. 

A atriz Lara Santana fez um trailer do que poderia ser um verdadeiro filme de terror, como ela legendou post que fez em vídeo nas redes sociais: "Um filme assustador que se repete todos os dias na vida de um capixaba qualquer".

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha atrai multidão na Serra e revela adoção de nova filha

"Jardim da Penha - O Trailer", como ela apelidou, mostra cenas da artista circulando pelo bairro da Capital e repetindo o que volta e meia acontece com um desavisado que dirige na região. 

LEIA TAMBÉM: Graciele diz que série de Zezé e Wanessa vai exibir noivado: "Spoiler"

A semelhança de uma rua com a outra e o fato de o bairro ser conectado por grandes rotatórias (que são praças) viraram piada no teaser de Lara. "Na rua da pracinha", "Eu estou na pracinha do Epa", "O que é Flash e Video" são algumas das frases que surgem nas imagens ao longo do vídeo.

LEIA TAMBÉM: Orquestra Sinfônica do ES prevê mudança e gestão passa para organização social

A interpretação icônica da atriz, no entanto, é que deu todo o tom sarcástico e os sorrisos "de nervoso" às cenas de humor. Lara aparece com expressão desesperada na gravação e se diz perdida com a maior convicção em vários momentos. Até um "Onde a gente está, Robson?" faz qualquer internauta se pocar de rir. 


Pontos moeda