Marcus Buaiz assina com DC Comics, do Batman e Superman, para fazer filmes
Para 2023, primeiro projeto é finalizar filmagem de longa que contará a história de Iemanjá, como a Coluna Pedro Permuy já adiantou
Além do filme que contará a história de Iemanjá, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já adiantou, a produtora de que Marcus Buaiz participa - a Ventre Studio - quer rodar ao menos mais um longa até o fim de 2023.
A informação é confirmada com exclusividade pelo empresário capixaba em bate-papo com este colunista.
“Temos ideia de três filmes para 2023, dentre eles o de Iemanjá. Fechamos com a DC Comics, estúdio do Batman e Superman, e faremos o filme de Iemanjá em live-action. Além disso, faremos um filme baseado no livro ‘100 dias’ e outro título”, fala.
LEIA TAMBÉM: Com data no ES, Marcus Buaiz lança 40 festivais de música no Brasil para 2023
A retomada do audiovisual com força total - que é parte do comeback do empresário capixaba ao show business do Brasil - tem a ver com o que Marcus acredita ser um dos melhores momentos para o entretenimento nacional.
LEIA TAMBÉM: Até artista de 94 anos! Mulheres vendem artesanato e comidas em feira, em Vitória
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz: “Minha separação curou a dor que eu tinha do divórcio dos meus pais”
Outras novidades se resumem ao lançamento do quinto rótulo de sua Dry Cat, marca de gin que possui sociedade de Thiaguinho, no Espírito Santo; investimentos na Azos, de seguros; “e outras iniciativas”, como o próprio empreendedor relata.
LEIA TAMBÉM: Ex-RecordTV é encontrado morto aos 47 anos em apartamento
Em recente entrevista também exclusiva, Marcus falou sobre o ressignificado que a separação ganhou para o atual estágio de sua vida, em que está mais devoto do que nunca aos filhos, José Marcus e João Francisco, ao pai, Americo Buaiz Filho, à mãe, Tânia Buaiz, e aos irmãos, Eduarda Buaiz, Americo Buaiz Neto e Ana Maria Buaiz.
LEIA TAMBÉM: Mansão milionária de Luccas Neto tem pista de boliche e máquina de pelúcias