O espetáculo “A Árvore Que Canta”, da Primeira Igreja Batista de Vitória, volta a ser apresentado após dois anos de suspensão por causa da pandemia de coronavírus. O tema deste ano é “Veja Quem Chegou!”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
São 300 músicos postados numa estrutura semelhante a uma árvore de Natal. No repertório da cantata, músicas natalinas e composições remetendo ao nascimento de Cristo.
As apresentações acontecerão nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, sempre às 19h30, no templo da Primeira Igreja Batista de Vitória, que fica na Avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória.
LEIA TAMBÉM: “Natal instagramável”: onde tirar selfies com decoração natalina na Grande Vitória
A entrada é franca, mas para ajudar famílias necessitadas, é pedida a doação de um quilo de alimento não perecível por convite no dia do evento.
Os convites estarão disponíveis de 12 a 24 de dezembro, na secretaria da igreja. O telefone de contato é o 3434-6600.
A cantata teve sua estreia em dezembro de 1998 e passou a integrar o calendário oficial de eventos do Estado e da cidade de Vitória.
Serviço:
“A Árvore Que Canta”
Atração: espetáculo produzido e encenado pelo grupo musical da Primeira Igreja Batista de Vitória. São 300 músicos postados numa estrutura semelhante a uma árvore de Natal. No repertório da cantata, músicas natalinas e composições remetendo ao nascimento de Cristo.
Quando: 25, 26 e 27 de dezembro, sempre às 19h30.
Onde: Primeira Igreja Batista de Vitória, Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 595, Centro, Vitória.
Ingresso: entrada franca. Os convites estarão disponíveis para retirada entre 12 e 24 de dezembro, na igreja. A entrada é franca, mas para ajudar famílias necessitadas, é pedida a doação de um quilo de alimento não perecível por convite no dia do evento. Os convites estarão disponíveis de 12 a 24 de dezembro, das 8h às 18h, na igreja.
Informações: (27) 3434-6600.