Após polêmica de suposta morte de mãe, filhos de Pelé postam foto juntos
Herdeiros do jogador aposentado falaram sobre como está Pelé hoje após notícias de polêmica envolvendo a mãe do craque, dona Celeste. Filhos posaram juntos no hospital
Filhos de Pelé aproveitaram um momento de união em família para atualizarem fãs sobre o estado de saúde do jogador aposentado nesta quarta-feira (28). O craque que é ícone do futebol do Brasil segue internado sob observação de equipe de médicos.
LEIA TAMBÉM: Gkay passa mal, fica sem celular e está reclusa em casa: "Ataques"
"Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas", escreveu Kely Nascimento, filha do famoso.
LEIA TAMBÉM: Réveillon 2023: qual cor de roupa usar na virada? Márcia Sensitiva fala
E continuou: "E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos".
LEIA TAMBÉM: Antes e depois: capixaba eleito Mister Brasil posta fotos e mudança surpreende
QUEM É A MÃE DE PELÉ?
Como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou, a web também começou a questionar a situação da saúde da mãe de Pelé, dona Celeste Arantes, na última semana. Na internet, fãs que acompanham o tratamento do ex-jogador se interessaram pela árvore genealógica da lenda viva.
E a verdade é que a matriarca da família está muito bem, obrigado.
Dona Celeste fez 100 anos no dia 20 de novembro deste ano, ocasião em que o próprio Pelé usou as redes sociais para se declarar para a mãe.
"Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe", escreveu Pelé, dias antes de ser internado.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Pelé está viva; saiba idade de dona Celeste e real estado de saúde
Pelé enfrenta uma batalha contra o câncer e está internado desde o último dia 29 de novembro.