Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie perdeu voz após morte da mãe: "Fiquei muito emotiva"

Em entrevista, atriz comentou o processo de redescoberta para interpretar Maria Callas no filme 'Maria'

Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução /Youtube

Angelina Jolie revelou, em entrevista para a também atriz Cynthia Erivo, ter perdido a voz após a morte de sua mãe. A conversa foi para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, publicado na quinta-feira, 12. "Encontrar a minha voz e deixá-la sair foi difícil", contou.

Elas conversaram sobre seus papéis mais recentes, já que Cynthia Erivo protagonizou o musical Wicked, que estreou em novembro, e Angelina Jolie esteve em Maria. A obra que pode premiar Jolie no Oscar pela segunda vez estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2025.

LEIA TAMBÉM:

>> Elton John revela o que gostaria que estivesse escrito em sua lápide

>> Viih Tube diz estar vivendo 'estresse pós-traumático' após internação do filho

>> Família de Gugu anuncia fim da disputa por herança do apresentador

Ao ser perguntada sobre o processo de encontrar novamente sua voz para a personagem Maria Callas, Jolie disse: "Eu fiquei muito emotiva sobre isso. Eu realmente não sabia o quanto tinha perdido a voz. Talvez quando minha mãe morreu, talvez quando alguém me machucou; o que quer que seja, essas coisas que fizeram [minha voz] 'se diminuir' e se fechar".

"Encontrá-la novamente e deixá-la sair foi muito emocionante, e é um sentimento que eu desejo que todo mundo tenha. Desejo que todos possam saber como é poder cantar a plenos pulmões", completou também. A personagem interpretada por Jolie é a cantora de ópera Maria Callas, durante seus últimos anos de vida em Paris nos anos 1970.