Cachorro de Anitta se assusta com fogos, cava buraco na mansão e é resgatado no RJ
Segundo os bombeiros, a operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado com leves ferimentos no nariz
O caos já passou! Nesta quarta-feira (25) Anitta deixou os fãs preocupados ao anunciar de manhã que o doguinho Charlie tinha sumido. Mas a situação foi resolvida em poucas horas, e para agradecer o apoio, a cantora voltou a falar com os seguidores.
Os anitters amanheceram com uma informação tensa da cantora de Envolver contando que precisava de ajuda para encontrar um de seus pets.
LEIA TAMBÉM: >> Papai Noel chega de helicóptero e distribui presentes em Vitória
>> VÍDEO | PM passa mal, bate em carros estacionados e capota com viatura na Serra
>> Comprou o presente pela internet e não chegou a tempo? Veja o que fazer
No vídeo, ela dizia que depois de toda a comemoração e alegria do dia especial ela não conseguia encontrar o cachorro. Além disso, ela explicou que passou horas olhando as câmeras de segurança.
Após algum tempo, Anitta voltou a falar com os seguidores pelos stories e anunciou que já tinham encontrado o pet:
"Achamos o Charlie gente, depois eu conto para todo mundo o que aconteceu. Passando aqui para agradecer todo mundo que se disponibilizou a ajudar", afirmou.
Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram retirar o cachorro. Para o resgate, a equipe empregou técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC).
Segundo os bombeiros, a operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado com leves ferimentos no nariz.