Entretenimento e Cultura

Com estátuas do Homem-Aranha autografadas, casa de Stan Lee é colocada à venda

Residência tem três estátuas do Homem-Aranha de Tobey Maguire assinadas pelo criador do personagem

Foto: Divulgação

A última residência de Stan Lee, lendário co-criador de personagens como Homem-Aranha, Hulk e X-Men, está à venda por US$ 8,8 milhões. A propriedade foi colocada no mercado por sua filha, JC Lee, e está localizada no bairro Bird Streets, uma das áreas mais exclusivas de Los Angeles, situada acima da icônica Sunset Strip.

LEIA TAMBÉM:

>Chegou o Que Faltava inicia venda de fantasias para 2025

>Natal na Praça do Papa tem de trenzinho a roda gigante; veja fotos

>Luto: morte de atriz aclamada aos 33 anos é confirmada após fatalidade: “Um vazio imenso”

Além do valor histórico relacionado à figura de Stan Lee, a casa se destaca como uma joia do mercado imobiliário de luxo.

Ao entrar na propriedade, os visitantes encontram um foyer (salão) decorado com estátuas em tamanho real do Homem-Aranha, apresentadas em poses clássicas. Cada uma dessas peças foi autografada por Stan Lee, o que eleva o apelo da residência para fãs da Marvel e colecionadores de arte e memorabilia.

A mansão é um reflexo do impacto cultural de Stan Lee, que, mesmo após sua morte em 2018, continua a ser reverenciado como uma das mentes mais criativas da indústria do entretenimento.

O legado do criador não se limita à cultura pop, mas também se estende ao mercado de luxo, com sua casa final sendo vista como uma oportunidade única para aqueles que desejam possuir uma parte de sua história.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.