TV Vitória e Folha Vitória transmitem a queima de fogos em Vitória e Vila Velha
A queima de fogos de baixo ruído em Vitória e Vila Velha no Réveillon foi transmitida pela TV Vitória e Folha Vitória. Veja como foi
O ano de 2025 chegou e as cidades de Vitória e Vila Velha prepararam mais um show de luzes para capixabas e turistas, nesta terça-feira (31). Como já é tradição, a TV Vitória e o Folha Vitória transmitiram, ao vivo, o espetáculo pirotécnico.
Veja como foi a queima de fogos:
Confira as programações de cada cidade:
Vitória
Orla de São Pedro
No palco da Ilha das Caieiras, a festa começa às 19h, Leonardo Valentim, e segue com Resenha de Pagode, às 21h, e Karametade, às 23h.
Já na praça Dom João Batista, Felipe Rodrigues abre as comemorações, às 19h, e entrega o show para Nandinho, às 21h.
Na nova orla de São Pedro, a queima de fogos terá oito minutos, assim como no bairro Santo Antonio.
Orla de Camburi
A festa começa às 21h, com a Banda da Guarda Municipal, e continua com o show especial de Solange Almeida, às 23h.
Na orla de Camburi, serão oito balsas, com 15 minutos de queima de fogos de artifício de baixo ruído.
Vila Velha
O show no município canela-verde contará com 14 minutos de queima de fogos, divididos em 16 pontos ao longo dos 32 km da orla. Haverá oito torres com iluminação e DJs locais, que prometem animar a virada com música brasileira e eletrônica a partir das 20h.
As balsas estão localizadas entre a Praia da Costa, Itapoã e Praia de Itaparica, além de quatro pontos na areia da Barra do Jucu, Praia dos Recifes, Ponta da Fruta e Nova Ponta da Fruta.
Os mais de 6 mil fogos de artifício utilizados no Réveillon da cidade serão de baixo ruído e alcançam até 250 metros de altura e 150 metros de largura. Eles vão formar desenhos de coração, estrelas, círculos e emojis.
Além disso, Prefeitura de Vila Velha está distribuindo abafadores de som para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Os equipamentos serão entregues até o dia 31 em parceira com a Associação de Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Confira os pontos de retirada clicando aqui.