VÍDEO | Então é Natal! Chegou a época do clássico natalino "O Grinch"
O filme de 2000 se mantém como um grande sucesso e, no Natal, essa criatura verde e solitária ganha uma atenção a mais. Veja a sinopse e o trailer
Entramos em dezembro! A época mais alegre e festiva do ano combina com o clássico natalino "O Grinch". O filme de 2000 se mantém como um grande sucesso, e no Natal ele ganha uma atenção a mais.
O rabugento verde, que pode parecer um pouco assustador, tem no fundo um coração mole que estava "congelado".
>> "Uma segunda chance para amar": dica de comédia romântica de Natal
>> Só os melhores! 15 filmes de Natal para assistir em casa e com a família
>> Sintonia de Natal: romance abre catálogo natalino na Netflix
O enredo vai além de ser “apenas um conto um pouco assustador de Natal” e convida a refletir sobre o verdadeiro significado da data.
Assim como muitas obras natalinas dos anos 2000 em diante, o filme traz uma crítica ao consumismo, apresentado como a principal forma de celebrar o Natal. Essa visão, aliás, é um dos motivos que fazem o Grinch não gostar da data.
SINOPSE
O Grinch (Jim Carrey), uma criatura verde e solitária, odeia o Natal e decide acabar com a festa na pequena cidade de Quemlândia.
Ele invade as casas dos moradores na noite de Natal e rouba tudo relacionado à comemoração. Essa história, que explora a redenção e o verdadeiro espírito natalino, está disponível na Amazon Prime Video.
Com o Oscar de Melhor Maquiagem e indicações para Figurino e Direção de Arte, O Grinch é um filme natalino que foge do óbvio.
Ele explora um lado mais sombrio que pode existir em qualquer comunidade, mas não para por aí — traz também a mensagem de que a mudança e a redenção estão ao alcance de quem quiser.
É uma das histórias mais encantadoras sobre alguém que, mesmo odiando o Natal, descobre como apreciar o espírito dessa época. Tudo isso, claro, com direito a clichês fofinhos e momentos cheios de charme!
VEJA O TRAILER: