O apresentador Britto Jr. diz que está preparadíssimo para a maratona de trabalho que começa a enfrentar a partir do próximo domingo (14). Com a estreia de “A Fazenda”, Britto precisará se dividir entre o comando do reality e o Programa da Tarde, exibido de segunda a sexta.
“Tenho que fazer o Programa da Tarde e depois me preparo, tomo um cafezinho e já vou para Itu [cidade do interior paulista onde fica a fazenda]. É bate-volta quase todos os dias. O segredo é administrar a energia”, contou.
Na última quarta-feira (10), em coletiva de imprensa, a Record anunciou dois participantes: Robson Caetano e Lorena Bueri. Britto diz que já sabe os nomes de todos os outros integrantes e faz uma aposta para a sétima edição.
“Pelo perfil dos participantes, acho que vai ter muita briga, muito desentendimento. Acho que este será o combustível desta edição. Também temos algumas mudanças, que servem também para tacar fogo na coisa”, revelou.
O apresentador conta que faz questão de ficar de fora de qualquer etapa de seleção dos participantes e que usa a experiência como jornalista para não tomar partido durante o programa.
“Durante o break, por exemplo, eu não posso ter contato com eles. A experiência do jornalismo em se manter neutro ajuda nessa hora. Isso me dá condições de conduzir o programa”, disse.
As informações são do portal R7.