Entretenimento e Cultura

Saiba quem é Poliana Abritta, a nova apresentadora do Fantático

Poliana vai apresentar o "Fantástico" ao lado de Tadeu Schmidt. Ela está há 17 anos na emissora e passou grande parte da carreira em Brasília, atuando como repórter de política e economia

Poliana assume comando do “Fantástico” Foto: Divulgação

Uma “dança das cadeiras” nos telejornais globais tirou Patrícia Poeta da bancada do “Jornal Nacional”. Quem assumirá o posto deixado por ela é  Renata Vasconcellos, ex- âncora do “Bom Dia Brasil” e atual apresentadora do “Fantástico”.

Patrícia seguirá os passos de Fátima Bernardes e se dedicará, também, a projetos pessoais voltados ao entretenimento. No entanto, surge o questionamento: quem ocupará a vaga de Renata, no Fantástico?

Eis que surge Poliana Abritta. Ela foi anunciada na última segunda-feira como a nova apresentadora do “Fantástico”. Será a substituta de Renata Vasconcellos, que deve assumir o posto à frente do “JN” a partir do dia 3 de novembro.

Poliana costuma entrar no rodízio  de apresentação do “Jornal Hoje” aos sábados, além de já ter comandado o “Jornal da Globo” nas férias de Cristiane Pelajo. Ela ainda foi âncora no programa “Globo Mar” por duas temporadas.

A jornalista está há 17 anos na emissora e passou grande parte da carreira em Brasília, atuando como repórter de política e economia.

Poliana vai apresentar o “Fantástico” ao lado de Tadeu Schmidt, com quem fez faculdade em Brasília. Poliana Abritta tem 39 anos e é mãe de trigêmeos, uma menina, Manuela, e dois meninos, Guido e José.

As informações são do portal IG.