As capixabas ligadas no mundo da moda poderão conhecer as 10 tendências do verão 2015 na próxima quinta-feira (09), durante o Vogue Fashion’s Night Out Vitória, no Shopping Vitória.
No bate-papo marcado para às 20h no Lounge Rede Vitória, o consultor de moda da Rede Record, Gustavo Sarti, irá atualizar o público, principalmente as mulheres, sobre os looks que estarão em alta na próxima estação.
Além de dar consultoria de moda, Gustavo Sarti comanda o conteúdo de moda da Rede Record e é o apresentador do quadro de moda praia do programa “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro. Sarti também participa dos quadros Raio X da Moda, Parece com Quem?, Dia de Fã, Um Dia de Estrela, do “Programa Hoje em Dia”. No blog www.r7.com/gustavosarti, o mais acessado do elenco da Rede Record, o consultor dá diversas dicas sobre looks das famosas e tendências da moda.
FNO Vitória
Nesta quinta-feira (09), Vitória receberá um grande evento do mercado da moda mundial: trata-se da Vogue Fashion’s Night Out, que em sua segunda edição reunirá profissionais do segmento, desfiles, música, cultura e solidariedade durante todo o dia no Shopping Vitória.
Este ano, o objetivo do evento, que em sua primeira edição em 2013 mobilizou cerca de 40% dos lojistas e promoveu um aumento nas vendas da ordem de 30%, é popularizar o segmento e manter o sucesso e a qualidade do público.
“Buscamos tratar a moda de forma divertida, dinâmica e acessível, sem o elitismo imposto em alguns eventos”, conta a idealizadora do Vogue Fashion’s Night Out, Mariana Buaiz.
A gerente de marketing do shopping, Claudia Souza, garante que “o público será surpreendido por ideias inusitadas, coquetéis, muita badalação, mimos exclusivos e benefícios nas compras”. A gerente informou que até agora 150 lojas já estão envolvidas no evento.
Programação – Apresentações de DJs, presença de famosos, talk shows com blogueiros e profissionais de moda e beleza, além de desfiles de grifes com lojas no shopping e lançamento de coleções farão parte da programação do Vogue Fashion’s Night Out 2014. Encerrando o evento, será realizado na parte das docas um show da banda Moinho.
Além de movimentar o mercado da moda na capital capixaba, a Vogue Fashion’s Night Out terá também uma função social: em parceria com o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), venderá camisetas com a marca do evento para arrecadar recursos.
As camisas serão vendidas por R$ 50 a partir desta sexta-feira (26) até o dia do evento, em um estande na frente da loja Riachuelo. Toda a renda será revertida para a Associação de Voluntários de Pedra Azul, uma das entidades atendidas pelo IJBS.
Pelo mundo – Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o evento, que no Brasil acontece em cinco capitais – Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Goiânia – é realizado em 30 capitais de 19 países espalhados por quatro continentes. Esta será a segunda edição do evento no Estado, que no ano passado acrescentou mais de 18 mil pessoas ao público normal do shopping.