Venda de ingressos para show do Paul McCartney é adiada por produção do ex-Beatle
A informação foi confirmada pela empresa que irá vender os ingressos, a Blue Ticket. "O adiamento na venda dos ingressos foi feito devido a um pedido da produção do McCartney"
Os fãs que estão na expectativa de comprar os ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo dia 10 de novembro, terão que esperar um pouquinho a mais. Isso porque as vendas dos ingressos foram adiadas para a próxima terça-feira (14), para os fã clubes cadastrados em um mailing exclusivo, e na quarta-feira (15), para o público geral.
A informação foi confirmada pela empresa que irá vender os ingressos, a Blue Ticket. "O adiamento na venda dos ingressos foi feito devido a um pedido da produção do Paul McCartney", afirma o representante comercial da Blue Ticket, Leonardo Ferreira. Serão mais de 38 mil ingressos postos à venda pela empresa.
Em contato com o Governo do Estado, a Secretaria de Comunicação (Secom) informou que a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) analisa o pedido da organização do evento em ceder o estádio Kleber Andrade para a realização do show. Porém, o pedido ainda está em análise e uma reposta final pode ser dada no início desta semana.
Os valores dos ingressos vão de R$ 140, para meia entrada na pista, a R$ 800, na área VIP que vai do meio de campo até o palco. Os valores dos camarotes não foram divulgados.
Já neste final de semana, o ES recebeu a visita do empresário de Paul, Barrie Marchall, no último sábado (4). Marchall veio de jatinho particular, diretamente dos Estados Unidos para conhecer a área onde o músico se apresentará e acertar detalhes finais da apresentação.
"Após a visita do empresário do Paul e de nos reunirmos, estamos agora vendo questões estruturais do show, como por exemplo, a localização do restaurante no estádio. É um show para mais de 40 mil pessoas, tudo tem que estar muito bem preparado", contou para o jornal online Folha Vitória na última segunda-feira (6) o empresário que organiza o evento, Flávio Salles.
Já a partir desta segunda-feira (6), ruas do bairro Campo Grande, foram parcialmente interditadas para que a via receba pavimentação. A obra faz parte do projeto de revitalização e urbanização do sistema viário da área do entorno do estádio Kleber Andrade.