Giovanna Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, deixa hospital
Giovana estava internada desde o último dia 21, depois de levar dois tiros no atentado contra Ana Hickmann. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio dos internautas
Giovanna Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, está deixando o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Quem avisou foi a própria Giovanna em sua conta no Instagram nesta quinta (2).
— Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fudamentais pra minha rápida melhora.
Ela também agradeceu ao cabeleireiro Júlio, que a tirou do hotel e a levou para o pronto-socorro do hospital em Belo Horizonte.
— Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho.
Em contato com o R7, a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês confirmou a alta de Giovana nesta quinta-feira (2).
Giovana estava internada desde o último dia 21, depois de levar dois tiros no atentado contra Ana Hickmann. Nas redes sociais, ela agradeceu o apoio que recebeu dos internautas.
— Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações.
Relembre o caso
Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde de sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira.
O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovanna Oliveira, no abdômen e na altura do braço. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".
Com informações do Portal R7.