Entretenimento e Cultura

Deborah, do MasterChef, explica momento tenso com Fogaça no reality

Mas na última quarta-feira, dia 5, Deborah usou o seu InstaStories para se explicar. Ela disse que não se deixou abalar por nada e que não acreditava que a sopa estava realmente salgada

Deborah esclareceu situação Foto: Reprodução/Instagram

A participante Deborah foi bastante criticada no último episódio do programa MasterChef, exibido na terça-feira, dia 4. A cozinheira pareceu não aceitar as críticas que recebeu por conta de sua sopa de cenoura, que pela visão dos jurados, estava muito salgada. Quando o chef Henrique Fogaça foi fazer a sua avaliação do prato da competidora, ela apareceu dizendo que ele estava cometendo um equívoco e que era maluco. A postura dela, claro, não agradou em nada o público.

Mas na última quarta-feira, dia 5, Deborah usou o seu InstaStories para se explicar. Ela disse que não se deixou abalar por nada e que não acreditava que a sopa estava realmente salgada.

– Eu nunca tirei onda com ninguém. Nunca fui arrogante. Eu nunca fui prepotente. Sempre defendi, lá dentro, que nessa competição, cada dia é um dia. Não é porque você tem muitas vitórias que você é o melhor. O episódio de ontem para mim é isso: uma história de superação. Em nenhum momento eu me deixei abalar por uma insegurança, por um medo. Eu tinha que entregar e eu consegui, independente de ter ficado entre as piores. Eu não estava nem um pouco chateada por causa da sopa. Para mim, a sopa tinha muito gengibre. Quando eles fazem a análise em relação a sopa e dizem que estava salgada, eu não experimento. Valter experimenta e eu acredito nele. Nesse momento, eu queria ter certeza porque ele comeu a sopa antes, eu comi, o Leo comeu. E não estava salgada. Se depois fria ficou salgada, não poderia imaginar isso.

Ela ainda disse que seu comentário foi feito em relação a uma fala que não foi exibida durante o programa.

– Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa. Eles falando que a galinha d’angola não combinava com palmito pupunha. Para quem estuda, se dedica, para quem tem livros e chefs como referência, você ouvir isso é um desaforo. Porque essa é uma receita do Alex Atala, concluiu a participante.