“Diferente do que muitos acreditam, você não precisa ser blogueira para conseguir monetizar na internet e fazer a sua renda”, diz Bianca Alves, influencer e empresária que vem ganhando espaço no TikTok.
Segundo ela, “as pessoas estão começando a descobrir o universo dos apps de stream e entendendo que isso pode, sim, ser uma forma de renda, principalmente, por ser pago em dólar”.
LEIA TAMBÉM: Traída pela coreografia! Pabllo Vittar se desequilibra e cai em show, em Vitória; vídeo
Bianca tem apostado bastante no TikTok, como a nova safra de influenciadores faz. Lá, avalia que os conteúdos ganham uma visibilidade maior pela entrega que o próprio algorítimo da rede faz. “O melhor de tudo é que, diferente das ‘publis’ e parcerias, as lives abrem espaço para todos: Drags ganham dinheiro se maquiando, gamers ganham dinheiro mostrando suas gameplays, artistas ganham dinheiro desenhando, cantando ou tocando algum instrumento dentre muitos outros exemplos”, fala.
Por meio do TikTok e outras redes – que monetizam assim -, Bianca conseguiu mudar sua realidade e hoje ajuda a família, viaja e desenvolve, ada vez mais, projetos sociais.
“E é assim que surgiu a Brain, uma agência minha, focada em abraçar essa diversidade do TikTok e fazer com que essas pessoas consigam ser as novas estrelas dessa plataforma incrível”, conclui, entregando novo projeto.