Noiva do capixaba João Hadad, também ex-reality, teria sérios problemas e complexos com o corpo e área do joelho por doença comum entre mulheres; entenda tudo
Motivo revelado!
A morte precoce da modelo Luana Andrade levantou um alerta sobre riscos de cirurgias plásticas (sim, eles existem). Agora, revelações de uma amiga mostram o real motivo de a artista ter buscado o procedimento estético de lipoaspiração, muito usado para gordura localizada.
LEIA TAMBÉM: Alemão do Forró para restaurante e canta ao vivo em jantar vip: “Verdadeiro rei”
Segundo Brenda Paixão, que esteve no Power Couple junto da noiva do capixaba João Hadad, ela sempre quis fazer a lipo por culpa de uma condição que é, até, relativamente comum entre mulheres: o lipedema.
LEIA TAMBÉM: Tem salário? Entenda: afinal, quanto ganha uma sugar baby?
“Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia desde a época do Power… Sempre foi sua vontade remover, falou sobre isso comigo algumas vezes, trazia muitas inseguranças pra ela, sabe Enfim, acho que não nos cabe o julgamento nesse momento, o melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos entes queridos, pois a dor é tremenda”, disse.
O QUE É LIPEDEMA?
Lipedema é o acúmulo incomum de gordura em partes do corpo e é comum em braços, pernas e joelhos.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsões para todos os signos. Veja!
Recentemente, pesquisas sobre o tema dispararam nas redes sociais após famosas e influenciadoras passarem por procedimentos estéticos para a remoção de gordura.
De acordo com especialistas já ouvidos pela Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, a cirurgia é indicada para casos medianos, severos e mais graves e não é 100% recomendada para casos leves.
LEIA TAMBÉM: Ai, que Halloween! Narcisa reúne chiques e famosos em festão de luxo; veja bastidores e fotos