Hoje convertida, Danielle Nazário revelou à famosa que aos 17 anos de idade já trabalhava como garota de programa em um prostíbulo; veja entrevista

Danielle Nazário é, hoje, uma das mulheres que dá mais testemunho de transformação de vida por aí depois da decisão da conversão. Ela, que já falou com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, também compartilhou parte da própria história com Karina Bacchi no podcast que a loira tem no YouTube atualmente.

LEIA TAMBÉM: Lipedema: o que é condição que levou Luana Andrade a fazer lipoaspiração

A atual costureira e influencer que no passado agitou o Espírito Santo com outdoor para divulgar os serviços sexuais na Terceira Ponte, entre Vitória e Vila Velha, quando ainda era “Ana Júlia” (pseudônimo que usava como nome de guerra), revelou que aos 17 anos já teve as primeiras experiências como garota de programa, mas escondida da família.

“Aos 17 anos (de idade) eu já me prostituía em prostíbulo mesmo”, confirmou ela, durante o bate-papo de mais de uma hora.

LEIA TAMBÉM: Alemão do Forró para restaurante e canta ao vivo em jantar vip: “Verdadeiro rei”

As drogas, para Danielle, surgiram como um “refúgio”, como ela mesma fala como ex-viciada. “Cada pessoa que você se deita você recebe uma energia. Uma energia do mal. Imagina o que eu carregava ali. E eu usava drogas depois para ter o meu momento, era um refúgio (…) Eu era muito cega. Quando me apaixonava por alguém (fora da prostituição), sentia nojo…”.

LEIA TAMBÉM: Tem salário? Entenda: afinal, quanto ganha uma sugar baby?

Além do problema com as substâncias químicas, ela também acabou virando alcoólatra. “Virei alcoólatra aos 20 (anos) e tomava anabolizante. Era uma bomba”, lembrou.

“Era uma vida surreal. Ganhei R$ 30 mil no primeiro mês (na prostituição)” – Danielle Nazário, empresária e influenciadora

“Tudo que eu queria, eu tinha. Carro novo de três em três meses, imóveis… E foi do dia para a noite”, corroborou.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsões para todos os signos. Veja!

Sobre o outdoor, que nos idos dos anos 2014 deixou os capixabas em polvorosa pela banalização do serviço em via pública (literalmente), alegou: “Foi para divulgar meu blog, na época. No outro dia (que coloquei o outdoor) todos os jornais me ligaram e foi muito rápido. A fama daquilo ali foi rápida e forte”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Ai, que Halloween! Narcisa reúne chiques e famosos em festão de luxo; veja bastidores e fotos

Danielle compartilhou ainda a vida após a conversão e os frutos que colhe hoje, depois de se submeter, ainda, a procedimentos para reverter as intervenções estéticas que fez durante o período em que era garota de programa – como facetas nos dentes e próteses de silicone.

VÍDEO

Um comentário em “Ex-garota de programa de outdoor da 3ª Ponte a Karina Bacchi: “Ganhei R$ 30 mil no primeiro mês”

  1. Enquanto há vida, há esperança de arrependimento e salvação. A melhor e mais importante decisão q vcs tomaram na vida. Se continuarem firme nos caminhos do Senhor de forma alguma será lançada fora. Deus prova o amor dele nesses acontecimentos. Louvado sj o no Deus Criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *