“Hot influencer” do OnlyFans e Privacy, a jovem de 27 anos de idade fala como tudo começou e o que aconteceu para casamento virar relacionamento aberto; entenda
Criadora de conteúdo no OnlyFans e Privacy, a dentista mineira Havena Cep, de 27 anos de idade, contou que sua vida sexual mudou completamente depois de participar com o marido do ‘Teste de Fidelidade’, programa de João Kléber na televisão.
Sem conseguir resistir às investidas da sedutora, ele a traiu em rede nacional.
LEIA TAMBÉM: Ômega 3: veja tudo sobre o antioxidante natural que famosos usam contra doenças silenciosas
Para se redimir, topou abrir a relação e hoje é ele, inclusive, quem filma a esposa com outros homens e mulheres.
“Até então nunca tinha traído ele. Mas depois de tudo, ele liberou geral para se desculpar e se redimir de tudo”, resume a influencer +18.
LEIA TAMBÉM: Carnaval 2024: muso do bumbum de 116 cm, do RJ, vai desfilar em Vitória
“A infidelidade dele acabou abrindo nossos olhos para uma relação mais liberal. Achamos melhor abrir nosso casamento. Agora faço tudo sem culpa. Ele me apoia e até gosta de me filmar com outras pessoas. Virou um fetiche”, revela.
Havena passou a faturar ainda mais nas plataformas depois de tudo o que aconteceu. Segundo ela, o fetiche – de aparecer traindo o marido e se exibindo para outros – é um dos mais pedidos.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: praias e pontos turísticos de Piúma aparecem em telão da Times Square, em NY
“Vamos dizer que estou pagando na mesma moeda (risos). Muita gente pede esse tipo de conteúdo, eles têm esse fetiche, os homens gostam de ver a mulher se vingando, de ver o marido sendo corno. Não posso negar que as coisas melhoraram tanto financeiramente quanto sexualmente. Estou ganhando mais e indo mais vezes para a cama”, brinca.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos em 2024
Ao contrário do que pode parecer, Havena garante que o fato de ter uma relação liberal não atrapalha em nada o casamento dos dois. Pelo contrário, segundo ela, a sintonia e a cumplicidade dos dois nunca foi tão boa. Mas admite que sente ciúmes do marido e com ele as coisas são mais controladas.
“Depois do programa, ele chegou a dormir no sofá. Quase nos separamos. Joguei as coisas dele na rua, quase expulsei de casa. Agora sinto que estamos mais conectados, ninguém precisa esconder nada. É uma liberdade boa. Ele me apoia nos conteúdos, ele não se importa que vendo a minha intimidade. Tem coisa melhor do que transformar tesão em dinheiro?”, termina.
LEIA TAMBÉM: Governo do ES terá mais de R$ 100 milhões para investir na Cultura em 2024
Adoraria ver minha esposa com outro; ela fantasia e simula; ja simulou estar com amigo meu; mas nunca teve coragem de algo real. Ela sabe que quero muito e apóio o que ela quiser fazer. me da uma dica de como incentivá-la a realizar nossa fantasia.