“A Virgínia vende preço e quantidade. Eu vendo valor e qualidade”, disparou a apresentadora em live do YouTube em que se dirige à esposa de Zé Felipe
Uma nova polêmica envolve o nome de Antonia Fontenelle e Virgínia Fonseca desde que um turbilhão de posts e comentários nas redes sociais abordaram as marcas dos perfumes homônimos que as duas famosas têm à venda no mercado: o Liberté (liberdade, em francês).
Ao longo desta quarta-feira (17), a apresentadora apontou semelhanças suspeitas quanto à fonte da grife do lançamento da esposa de Zé Felipe quando ela própria tem o item alvo da discussão já lançado há dois anos.
LEIA TAMBÉM: Pipoca: veja quanto é o real cachê pago aos participantes do BBB 24
Na noite desta quarta (18), Fontenelle foi ao seu canal do YouTube falar e se explicar sobre a real situação do caso.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Isis Valverde revela segredo para manter a forma aos 60 anos: “Não faço dieta”
“Não estou reivindicando o nome do perfume. (O nome) é uma palavra em francês, qualquer pessoa pode usar. Agora, o que não pode é a pessoa usar o nome do perfume dois anos depois, usar a mesma fonte do meu layout e ir ao mesmo cenário que eu fiz a minha campanha. Isso não pode”, começou.
LEIA TAMBÉM: Corpão sarado! Marcos Mion posa sem camisa e anuncia filme. Veja fotos
Segundo Antonia, ela só reclamou sobre o perfume de Virgínia agora porque não sabia do lançamento do produto. Por isso, desde o fim da noite, pediu à sua equipe para prosseguir com as medidas cabíveis acerca do tema.
LEIA TAMBÉM: Maraisa sofre acidente em piscina de resort e é internada às pressas. Veja como ela está!
“Isso é apropriação indevida, é plágio. E você, Virgínia, não precisa disso. E aí vêm alguns fãs da Virgínia, vieram duas pessoas, na verdade, no meu Instagram reclamar. Eu não quero nada da Virgínia, nunca que a Virgínia vai ser minha concorrente. O público dela não é o meu. A Virgínia vende preço e quantidade. Eu vendo valor e qualidade. Logo, nunca seremos concorrentes. Em hipótese alguma. E mais: Não quero me aproveitar da Virgínia porque, inclusive, os meus dois perfumes esgotaram no Natal e como eu trabalho com qualidade faltaram dois ativos para repor uma nova tiragem dos dois perfumes. E eu não abro mão da qualidade e nunca teve ninguém reclamando de nada errado dos meus produtos”, ainda esclareceu Fontenelle durante a transmissão ao vivo.
LEIA TAMBÉM: Após 6 anos sem verba em lei, Cultura de Vitória paga R$ 2,3 milhões a artistas
“Eu vou te dar um conselho, Virgínia. Seja valorosa. Deixe um rastro de valor na sua história, no seu caminho. Dinheiro não é tudo na vida. Construa o seu muro de arrimo, porque se o seu castelo for de areia, no primeiro peteleco você desaba e não levanta mais. Não quero ganhar dinheiro às suas custas. Vou repetir: Nunca seremos concorrentes. Então, assim, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você”, concluiu a atriz.
LEIA TAMBÉM: Loja de Suzane von Richthofen engana cliente e mulher revela golpe; entenda caso
Um comentário em “Fontenelle faz vídeo e fala a Virgínia após polêmica de perfume: “Nunca seremos concorrentes””