No Alphaville, local conta com exposição de fotógrafos, artesãos e artistas do Espírito Santo, além de cineclube e museu com programação gratuita; saiba tudo!
O Projeto Caiman, iniciativa de pesquisa e conservação das populações do jacaré-de-papo-amarelo do Espírito Santo, inaugura neste mês o Centro Cultural Projeto Caiman, destinado à fomentação da cultura e biodiversidade capixaba. O novo espaço cultural fica localizado em Alphaville Jacuhy, na Serra.
A inauguração acontecerá no dia 23 e vai contar com solenidade de abertura com parceiros, apresentação da banda mirim da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e mais atrações.
LEIA TAMBÉM: Orquestra Sinfônica do ES fará mega apresentação em BH com 85 músicos
Diretor do Caiman, Yhuri Nóbrega comemora o sucesso do novo espaço.
LEIA TAMBÉM: Maiara e Maraisa sobre show para 40 mil pessoas no ES: “Noite para entrar na história”
“Este centro não é apenas uma estrutura física, mas sim um símbolo do nosso compromisso com a cultura, natureza e a promoção da conscientização ambiental. Nele, encontraremos não apenas exposições e informações sobre os jacarés, mas também um espaço para a educação, pesquisa e envolvimento cultural da comunidade. Trata-se de uma iniciativa de referência e de extrema importância para a sociedade capixaba”, disse.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: Márcia Fernandes faz previsão para todos os signos até dia 14 de abril
“Agradeço a todos que tornaram este sonho uma realidade e convido a todos a se juntarem a nós nesta jornada contínua de cuidado com a cultura e o meio ambiente. Que possamos, juntos, garantir um futuro onde a beleza e a diversidade da vida selvagem continuem a prosperar”, finaliza.
LEIA TAMBÉM: Dieta dos famosos: Ozempic de rico! Injeção para emagrecer Mounjaro vira febre. Mas pode?
O centro cultural foi construído via Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC) e vai funcionar de terças a sextas-feiras com programação gratuita das 9h30 às 16h.
LEIA TAMBÉM: Mega show de Joelma no ES terá palco avaliado em R$ 200 mil. Saiba tudo!
Ver essa foto no Instagram
Um comentário em “Projeto Caiman inaugura 1º centro cultural com biodiversidade do ES na Serra”