Revelação aconteceu no último programa da temporada da influencer Wanessa Wolf, no YouTube, na quarta (24), com Samira Close

Um dono de um bar no interior do Espírito Santo desabafou sobre a fama que anda conquistando por aí durante entrevista à apresentadora e influencer Wanessa Wolf na atração que ela comanda pelo YouTube na noite da última quarta-feira (24).

Segundo o rapaz, que preferiu não se identificar durante o ao vivo da transmissão virtual, ele começou a ter fama de só se relacionar com homens casados depois de viver romances rápidos com comprometidos que frequentavam o estabelecimento.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: entrevistamos o “Elon Musk brasileiro” em um carro que dirige sozinho em Vitória

“Moro aqui no Espírito Santo bem na roça e eu tenho um bar que minha mãe passou para mim há uns dois anos. Bem no interior. E de vez em quando aparecem uns bofes sigilosos querendo algo comigo”, começou ele.

LEIA TAMBÉM: Policial do ES participante de A Grande Conquista pode ser expulso da PM

E continuou: “E aí, gata, quando eu estou com muito fogo, eu vou. Eu não nego que eu gosto. Mas aí, gata, dois desses eram casados e eu não sabia. E eles começaram a falar para os bofes que trabalhavam com eles sobre mim e minha fama começou a se espalhar”.

LEIA TAMBÉM: Belo, Gracyanne e traição com personal: com quem fica a fortuna? Advogada explica

“Quero acabar com a raça desses bofes, o que eu posso fazer?”, ainda questionou para a apresentadora, que estava com Lorelay Fox no estúdio e Samira Close. Esta segunda, inclusive, até perguntou por uma famosa boate LGBTQIAPN+ de Jardim da Penha momentos antes, quando começou a ligação com o capixaba.

LEIA TAMBÉM: Policial militar, cantor, ex-paquita e modelo: quem são os 4 participantes do ES de A Grande Conquista

“Troca a fama”, respondeu Wanessa. “Tem que se comportar, não misturar trabalho, ser ética…”, listou.

LEIA TAMBÉM: Festa em família: professora tradicional do ES faz 108 anos. Veja fotos!

VÍDEO

Um comentário em “Herdei um bar no ES e fico com os clientes casados, desabafa dono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *