O médico Thalis Bolzan, de 31 anos de idade, já acompanhou o governador do Rio Grande do Sul como primeiro-cavalheiro do estado no combate à situação de calamidade das cidades afetadas
Thalis Bolzan, de 31 anos de idade, já está no Rio Grande do Sul para acompanhar o governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), no combate às enchentes e situação de calamidade das mais de 150 cidades afetadas pelas chuvas na região. O médico capixaba que vive dividindo o CEP entre o Espírito Santo e São Paulo – como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou – já cumpre agenda como primeiro-cavalheiro.
Em fotos divulgadas no perfil do político, no Instagram, Thalis aparece ao lado do chefe do Executivo gaúcho nos trabalhos com Defesa Civil, Exército, polícias, Bombeiros e Ministério Público.
LEIA TAMBÉM: Mansão famosa da Praia do Canto terá até cafeteria após reforma
No carrossel postado na rede social de fotos, Leite legendou: “Estamos reunidos agora com Exército Brasileiro, Ministério Público, Polícia Federal, Defesa Civil e demais forças de segurança para seguirmos trabalhando unidos nesse momento de extrema urgência para o nosso Rio Grande. Resistiremos!”.
LEIA TAMBÉM: “Rei do sorvete fit”, capixaba criou fórmula do zero e hoje fabrica 600 litros por mês
Internautas reagiram à presença de Thalis nas imagens.
LEIA TAMBÉM: Lady Gaga, Cher e Roberto Carlos: fãs pedem e Banestes diz se vai pagar show no ES
“Ele está incansável atuando desde o começo”, disse uma moradora do Rio Grande do Sul. “Reunião e mais reunião, cadê a água do povo?”, questionou mais uma. “Desliguem o modo criticar e liguem o modo ajudar. Só uma dica”, ainda escreveu mais um em tom de invertida. “Força, meninos”, registrou mais um.
LEIA TAMBÉM: Capixaba curtiu noitada com Narcisa e festa da Madonna no RJ; veja fotos
Ver essa foto no Instagram
O povo do Rio Grande do Sul não precisa de figurantes, precisam de pessoas que coloquem a mão na massa. Parabens a primeira dama do Brasil Janja que vem se mobilizando pelo estado do Rio Grande do Sul e todos os brasileiros de todos os cantos que se mobilizaram e estão se voluntariado em todos os cantos.
O povo do Rio Grande do Sul teve sorte de não ser fogo e enxofre como fez em Sodoma e Gamorra.