A socialite encontrou Bruno Gagliasso na Justiça nesta quinta (9) e acabou fazendo novas acusações; entenda o que aconteceu

Caso Gagliasso: capixaba Day McCarthy ofende juiz e diz que Ewbank lava dinheiro do PCC (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Foto: Francisco Silva/AgNews

Bruno Gagliasso e Day McCarthy se encontraram nesta quinta-feira (9) na 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro para a audiência de instrução do julgamento que o ator move contra a socialite capixaba que, em 2017, ofendeu a esposa, Giovanna Ewbank, e a filha do casal, Titi, na internet.

Na área cível, Day já foi condenada a pagar R$ 180 em indenizações por danos morais e, além disso, o Ministério Público entendeu que a capixaba usou a imagem da menina (Titi) sem a autorização dos pais.

LEIA TAMBÉM: Dia das Mães: Vitória terá show gratuito de Pedro Mariano, filho de Elis Regina, no domingo

Segundo informações de Lucas Pasin, a audiência, no entanto, foi um desastre. Isso porque Day ofendeu até o juiz do processo e abandonou a agenda judicial pela metade.

O processo corre em segredo de Justiça e os detalhes não podem ser comentados.

Já a defesa de Gagliasso diz que está confiante para uma sentença positiva.

LEIA TAMBÉM: Arthur Picoli beija muito Ivy Moraes e se declara: “Princesa”

“Estou no caso há mais de 4 anos e a família espera por Justiça há quase 7. Hoje é um dia importante, histórico. A minha avaliação é de que ficou mais do que demonstrado a postura da ré. Ela confessou em diversos momentos as práticas e tentou justificar o injustificável. A ré ofendeu o juiz e abandonou a audiência depois disso”, disse a advogada de Bruno e Ewbank, Juliana Souza, ao colunista.

LEIA TAMBÉM: Maya Massafera, ex-Matheus Mazzafera, revela primeiras fotos após transição: “Linda”

A socialite capixaba Day McCarthy (Foto: Reprodução/Instagram)
A socialite capixaba Day McCarthy (Foto: Reprodução/Instagram)

TRÁFICO, LAVAGEM DE DINHEIRO E SONEGAÇÃO DE IMPOSTO

Depois de comparecer ao tribunal e abandonar a audiência, Day foi à internet para falar sobre o caso.

Ela, que é acusada de racismo, comentou: “Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da (xingamento) nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se (xingamento) Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”.

LEIA TAMBÉM: Enchentes e mortes: capixaba marido de Eduardo Leite está no RS. Veja fotos

E continuou: “Não fiz nada aqui (no Brasil). Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?”.

LEIA TAMBÉM: Mansão famosa da Praia do Canto terá até cafeteria após reforma

Day disse que a revolta surgiu porque uma ex-cozinha de Anitta, Lorena Abreu, depôs no processo, confirmando as acusações de Gagliasso contra ela.

Depois disso, a capixaba chegou a aparecer chorando na web: “Ninguém pode ficar a vida inteira me colocando para Cristo. Eu mudei, todo mundo tá vendo como eu mudei. Ficam me julgando pelos meus erros, já passaram 6 anos”.

LEIA TAMBÉM: “Rei do sorvete fit”, capixaba criou fórmula do zero e hoje fabrica 600 litros por mês

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, em seguida, a socialite logo partiu para a acusação. Nas próprias palavras, disse que Bruno lava dinheiro e sonega impostos, além de também afirmar que Giovanna é associada ao tráfico de drogas e que tem até um processo na Justiça que a investiga de ser cúmplice dos negócios do PCC.

Um comentário em “Caso Gagliasso: capixaba Day McCarthy ofende juiz e diz que Ewbank lava dinheiro do PCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *