Nome famoso do marketing, Marcelo Braga também visita a Apple, Macy’s e complexo de esportes de Orlando, nos Estados Unidos
O empresário Marcelo Braga, sócio-fundador da Liga de Marketing, empresa de eventos do Espírito Santo, participa da imersão aos bastidores da cena de Orlando, nos Estados Unidos.
A experiência única é chamada de “Clientologia Supreme Disney” e se destina a um grupo seleto de executivos que busca ir a fundo na magia dos complexos de entretenimento da região.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 26 de maio
Durante a programação agitada, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já descobriu, Marcelo já esteve com o vice-presidente da Universal Resorts, Marcos Paes de Barros, sendo ele o responsável por todo o complexo de entretenimento dos parques e da hotelaria. “Tive a oportunidade de conhecer as estratégias da Universal como concorrente desafiador da Disney e fui apresentado a toda a estrutura e ao projeto do Epic Universal, que será, sem dúvidas, a maior atração por aqui, ao investimento de mais de 1 bilhão de dólares. Spoiler!”, brincou.
LEIA TAMBÉM: “A gente adora Guarapari”, diz Leda Nagle em entrevista
A agenda do empresário está lotada e conta com visitas técnicas, de backstage, visita à Apple, à famosa loja de departamento Macy’s, ao complexo esportivo do Orlando Magic, além de incluir uma experiência na Universal Studios – só para os vips. Detalhe: nada dos tours exclusivos pode ser gravado.
LEIA TAMBÉM: Fotos: empresários do ES e donos do PIB brasileiro têm festa até com Ivete em NY
A experiência traduz os detalhes do mundo Disney aos empresários resumidos em quatro parâmetros: segurança, cortesia, o show (entretenimento) e a eficiência. Os pilares são, na escala aplicada em território norte-americano, valiosas lições para qualquer empreendedor.
LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: policial do ES já é alvo de processo que pode levar à expulsão na PM
“A Disney dá um verdadeiro show em termos de cenário, elenco e processos. Na primeira etapa da imersão, percebemos o grande diferencial que é o elenco Disney. Cada ator aqui é diferenciado, vemos cuidado e capricho na entrega. Isso serve para todos, desde recepcionistas, trabalhadores da limpeza, até administradores. É um padrão de qualidade comprovado e inegociável, High Touch”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Zucatelli reage a reportagem de CAzinho, cão que “adotou” repórter da TV Vitória