A representante de Guarapari foi quem ganhou e, agora, é a eleita Miss Universe Espírito Santo 2024
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, reuniu em um compilado um dos momentos que mais viraliza na internet sobre os concursos de beleza: a hora em que cada miss se apresenta “gritando” o nome e a cidade que representa. No Miss Universe Espírito Santo, que aconteceu no sábado (20), não seria diferente.
Cada uma das 24 representantes se apresentou no palco do certame com um grito de guerra diferente. Entre entonações mais fortes, mais discretas e até uns rompantes, todas as bonitas passam pelo processo para que jurados e público a identifique.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 4 de agosto
A rigor, não existe uma regra para essa característica da cerimônia, mas é comum que ela seja adotada como forma de identificação mesmo.
LEIA TAMBÉM: Alerta gatilho: família revela causa da morte do maquiador Vinicius Walister
VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
MÉDICA VETERINÁRIA É ELEITA MISS ES
LEIA TAMBÉM: Loja Vazia no Shopping Vitória: Asilo arrecada milhares de peças para mega desfile
Em seu speech, Letícia ressaltou o que representa ser uma miss ilustrando o discurso com trabalho social que faz ajudando mulheres vitimas de violência doméstica. Essa, inclusive, deve ser a maior bandeira da bonita, agora, com a coroa.
LEIA TAMBÉM: Fotos: médica veterinária de Guarapari é eleita Miss Espírito Santo 2024
A ruiva também representará o Estado na etapa nacional do concurso, na franquia Miss Universe Brasil, que acontece entre os dias 15 e 19 de setembro deste ano em São Paulo.
A segunda colocada foi Ana Carolina Ceolin, de Linhares; a terceira, Elisa Trovatto, de Anchieta.