Em 2020, a Coluna Pedro Permuy descobriu suposta traição do cantor com jovem universitária do Espírito Santo; assessoria negou
Gusttavo Lima e Andressa Suita não reataram – oficialmente – o casamento desde que o caso de uma suposta amante de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, do cantor veio à tona, em 2020. Na época, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, descobriu que se tratava de uma profissional da saúde que teria vivido um affair com o famoso em um período de agenda de shows dele no Estado.
Na ocasião, Suita teria descoberto a infidelidade do amado e os dois decidiram pôr fim na união.
LEIA TAMBÉM: Quem revogou a prisão? Gusttavo Lima revela que vai recorrer à Justiça
A novidade é que, desde então, eles não se casaram de novo.
LEIA TAMBÉM: Bet e prisão: Leo Dias diz que sabe onde Gusttavo Lima está: “Avisei”
Depois de alguns meses, ainda em 2020, os dois tentaram uma nova chance no amor e voltaram a se relacionar, mas em casas separadas, de forma discreta e com vida conjunta pouco exposta. Atualmente, eles estão juntos, mas sem papel passado.
A assessoria de imprensa de Gusttavo confirma a informação da ausência do casamento oficializado hoje.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 29 de setembro
O QUE ACONTECEU?
Este colunista, que não dorme no ponto, apurou, em outubro de 2020, que uma profissional da área da saúde capixaba mexeu com o coração do Embaixador ao ponto de fazê-lo ter uma relação extraconjugal enquanto tudo ainda eram flores no casamento com Andressa Suita. Fontes próximas à moça, que na época era universitária, indicaram que ela também era comprometida e que, se fosse o caso, ela teria mantido o caso às escondidas para viver o romance com o famoso.
Na data, procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo disse que não houve qualquer tipo de briga entre o cantor e a esposa, bem como não houve traição por parte de nenhum dos lados.
“O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação” e “qualquer informação que esteja circulando nesse sentido (de brigas e traição) é inverídica”, disse a equipe de Gusttavo na ocasião.
PRISÃO
A situação civil do sertanejo acabou ganhando holofotes nesta quarta-feira (25) pelo caso da Operação Integration, que mandou prender Deolane Bezerra e Gusttavo Lima por investigações ligadas a jogos de azar. A prisão do artista foi revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM: Após jogo, Ronaldinho Gaúcho curte noitada em boates de Vitória: “Solteiro de novo”