O empresário teve pouco mais de 2 mil votos e não conseguiu uma vaga na Câmara no resultado das urnas destas Eleições 2024

Texto: Leiri Santana

Perdeu!

Nas eleições municipais que aconteceram neste domingo (6), Alexandre Correa, ex marido de Ana Hickmann, candidato pelo partido Avante, não conseguiu se eleger vereador.

O resultado já era esperado, principalmente, após a polêmica de ele ter agredido a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Eduardo Costa tem só 68 votos e não é eleita vereadora em MG

Com apenas 0,04% dos votos válidos, Correa conquistou exatos 2.212 eleitores, uma quantidade insuficiente para garantir uma vaga na Câmara de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: R$ 40 milhões, esposa e filhos: bastidores da briga pela fortuna de Cid Moreira

A candidatura de Alexandre ocorreu em meio a um escândalo pessoal: sua separação da apresentadora, em novembro do ano passado, e denúncias de violência doméstica – sem contar os imbróglios envolvendo o filho fruto do casamento com a famosa.

LEIA TAMBÉM: Quem nasce no Espírito Santo é crente? Vídeo fofo viraliza no TikTok

Apesar de ter negado a violência em diversas ocasiões, Correa acabou admitindo o ocorrido meses depois, mas voltou atrás em suas declarações. Mesmo com a exposição midiática e a tentativa de entrar para a política, a estratégia não funcionou.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 6 de outubro

Um comentário em “Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa não é eleito vereador em SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *