Em um único dia, Paolla já recebeu mais de 50 ligações da mulher que conseguiu até papel de figurante na Globo só para ficar perto da atriz; entenda caso e o que aconteceu
Paolla Oliveira está enfrentando uma nova onda de ameaças e perseguição, desta vez por parte de uma mulher que se autodeclara fã da atriz. Em 2022, Paolla já havia sido vítima de um stalker português que tentou invadir sua residência. Agora, a estrela precisou registrar um boletim de ocorrência no último dia 20 de outubro, na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para denunciar o assédio de uma ex-figurante da Globo, que vem perturbando-a há pelo menos dois anos.
A história entre Paolla e a mulher começou em 2020, quando a atriz conheceu a fã por meio de um grupo de admiradores. A perseguidora chegou a se aproximar tanto da artista que conseguiu atuar como figurante em algumas produções em que Paolla esteve envolvida.
No entanto, com o passar do tempo, o comportamento da mulher se tornou agressivo, gerando preocupação e medo na atriz.
LEIA TAMBÉM: Nicolas Prattes quebra silêncio e assume intimidade em entrevista: “Gosto”
Segundo o documento policial e informações de Leo Dias, Paolla vem recebendo mensagens ameaçadoras da fã, que cobra atenção de maneira obsessiva e sem sentido. O assédio se intensificou no último ano, com a mulher enviando mensagens onde acusa Paolla de ser usuária de drogas e ameaça expor a atriz na mídia, alegando mau tratamento. Prints anexados ao boletim de ocorrência mostram Paolla pedindo repetidamente que a perseguidora interrompa o contato excessivo.
LEIA TAMBÉM: Luciana Gimenez confirma venda de triplex de luxo por valor milionário: “Rica”
A situação se agravou no último domingo (20), quando a atriz foi alvo de 40 ligações da assediadora, algumas delas feitas durante a madrugada. Em um único dia, Paolla rejeitou 52 chamadas do mesmo número. A perseguidora chegou ainda a contatar a tia da artista.
LEIA TAMBÉM: Vídeo que viralizou diz que o ES é o novo RJ: “Ilha do Boi é igual ao Leblon”
Em seu depoimento à polícia, Paolla revelou estar assustada e acuada com as ameaças, especialmente porque a mulher também menciona a possibilidade de tirar a própria vida, responsabilizando a atriz por qualquer desfecho trágico.
A atriz, que namora o cantor Diogo Nogueira, relatou que a constante enxurrada de mensagens e ligações tem impactado negativamente sua vida pessoal e profissional, a ponto de não conseguir manter o celular ligado.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para os signos até 27 de outubro
Infelizmente as pessoas públicas são alvo disso e muito mais. As autoridades não podem fazer vista grossa em relação ás denúncias que as atriz fez em sua Ocorrência Policial, loucos, maníacos existem e ninguém sabe o grau da capacidade que o ser humano tem. Precaução é um ato de inteligência.
John Lennon foi um exemplo disso, Hedvirgens.