Em vídeo publicado no Instagram, a modelo que chegou a ser internada também falou do relacionamento tóxico que vivia
Ana Paula Minerato, ex-participante de A Fazenda, falou pela primeira vez após a polêmica envolvendo o vazamento de áudios em que faz comentários racistas direcionados à cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca. Em declaração a Lucas Pasin nesta terça-feira (26), Minerato se limitou a dizer: “Estou péssima”.
Já na noite de terça (26), apareceu aos prantos no Instagram e abriu o coração sobre o momento que está vivendo.
“Estou muito mal, gente. Muito mal, muito mal. Sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então, quero pedir desculpa para todo mundo: Para a Ananda, de verdade. Está aqui registrado meu pedido de perdão”, disse a loira, chorando muito e chegando a soluçar, no vídeo publicado por meio do Instagram. “Foi um erro. Mais uma vez eu reitero o meu pedido de perdão”, complementou.
Nesta manhã de quarta-feira (27), o vídeo completo já não estava mais disponível na publicação original.
INTERNAÇÃO E REAÇÃO DA FAMÍLIA
A mãe de Ana Paula, Regina Minerato, justificou o silêncio da filha, explicando que ela está internada e sem condições de se pronunciar no momento. Em uma publicação feita na segunda-feira (25), Regina afirmou: “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”.
REPERCUSSÃO E CONSEQUÊNCIAS
Desde o vazamento dos áudios, Minerato foi desligada da escola de samba Gaviões da Fiel e também perdeu seu posto como apresentadora da Band FM. A cantora Ananda, alvo das falas racistas, se pronunciou publicamente, classificando o ocorrido como inaceitável e exigindo respeito.
Está chorando é pelo prejuízo que teve!