Adriane Galisteu comenta corte de sua história na série Senna, da Netflix, e cogita contar detalhes inéditos do romance com o piloto
Uma onda de polêmica tomou conta das redes sociais após a estreia da série biográfica Senna, na Netflix, na última sexta-feira (29). Fãs de Ayrton Senna e Adriane Galisteu criticaram a forma como o relacionamento do casal foi retratado, reduzido a apenas 3 (três!) minutos. Depois de dias de silêncio, a apresentadora finalmente se manifestou em suas redes sociais, quebrou o silêncio e abriu o coração para falar sobre o caso e tudo o que estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM: Após Bove, Cíntia Chagas vive romance com deputado federal Fred Costa
Em uma publicação e sequência de stories, Galisteu foi enfática ao valorizar qualquer homenagem ao piloto, mas também deixou transparecer seu descontentamento.
“Eu sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Olha, toda e qualquer homenagem, seja em filmes, séries, minisséries, que diz respeito ao Ayrton são maravilhosas e perfeitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Sou a primeira a ver, a aplaudir, a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”
A apresentadora também elogiou o elenco da produção, destacando o cuidado e a dedicação dos artistas envolvidos.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes até 8 de dezembro
GALISTEU E O ROMANCE COM AYRTON
No entanto, Galisteu não deixou de comentar sobre o recorte feito na série ao abordar sua relação com o piloto.
“Eu nunca escondi que a minha história com o Ayrton sempre foi muito menor que a história dele. Meu relacionamento foi o último ano e meio de vida dele, mas foi ao meu lado e essa história também me pertence. Foi uma história cheia de amor e diversão, diferente de tudo aquilo que vocês já viram”
Sem citar nomes ou fazer críticas diretas, a apresentadora indicou que a experiência a fez considerar um novo projeto pessoal:
“Tudo que está acontecendo é a vida como ela é, a vida como ela foi. A única novidade é que talvez eu agora esteja considerando contar esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, acho não, tenho certeza absoluta”
POLÊMICA ENTRE FÃS E CRÍTICAS
A representação breve do relacionamento de Galisteu e Senna gerou ampla repercussão, com internautas apontando que momentos importantes da vida do piloto foram deixados de lado. A série da Netflix traz Gabriel Leone no papel de Ayrton Senna e cobre momentos marcantes da trajetória do ícone brasileiro, mas omite detalhes de sua vida pessoal, gerando debate sobre escolhas narrativas.
LEIA TAMBÉM: Lucas Lima vive “descontrole” e sensitiva revela se volta com Sandy
Adriane Galisteu, que frequentemente relembra momentos ao lado de Senna, pode agora oferecer uma nova perspectiva aos fãs e curiosos, apresentando sua versão da história que viveu ao lado do piloto.
LEIA TAMBÉM: Réveillon 2025: hotel cinco estrelas de Vitória terá festão de luxo all inclusive