Exclusivo: à Coluna Pedro Permuy, a empresária detalha a emoção de amamentar a primeira filha e companhia da mãe para cuidar da neta: “Está sendo tudo incrível”
Graciele Lacerda está apaixonada pela maternidade. A empresária compartilhou mês a mês, primeiro, o desejo de ser mãe e, depois, o que diz ter sido um milagre na própria vida: a gravidez.
Clara, primeira filha da capixaba e 4ª de Zezé Di Camargo, nasceu no dia de Natal, 25 de dezembro, com pouco mais de 2,3 kg. Hoje, recebe atenção integral da família toda, inclusive da mãe de Graciele, dona Maria das Graças Lacerda, que está ao lado da filha ajudando a cuidar da neta.
LEIA TAMBÉM: Antes e depois: bailarina do Mion faz harmonização de bumbum no ES
Com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, Graciele revela como têm sido os primeiros dias com a bebê, a emoção de amamentar a filha (e a conexão que o momento proporciona com a pequena) e a vontade de levá-la para conhecer o Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans revela afastamento da mãe, Monique, e detalha doença: “Ela tem…”
“(A experiência) está sendo incrível. Ela (Clara) é boazinha, só chora quando está com fome, dorme direto… Come e dorme. Eu desejei muito amamentar e é uma coisa que estou conseguindo. É uma conexão muito linda, de ver os olhinhos da minha filha, eu a amamentando… Fico olhando e começo a chorar. Agradeço a Deus, muito, por esses momentos”, destaca.
LEIA TAMBÉM: O Oscar não pode ser a régua para medir o sucesso de Fernanda Torres, que tem forte relação com o ES
E continua: “Eu e Zezé estamos apaixonados. A gente não consegue tirar o olho. E a avó (mãe de Graciele) está aqui, vai ficar comigo esse mês todo aqui. Mês que vem ela volta (para o Espírito Santo) e eu também vou ficar indo ao Estado agora e não vejo a hora de o nosso apartamento ficar pronto. Ela (Clara) ainda vai demorar um pouquinho a ir, porque está muito novinha, tem a questão das vacinas… Mas a gente vai fazer um evento quando for o momento para ela conhecer o Espírito Santo. Faço muita questão de ela conhecer tudo que eu vivenciei, os lugares que eu ia, estar no estado que eu amo, que tenho orgulho… E com certeza vou levá-la muito para conhecer e vivenciar isso aí”.
LEIA TAMBÉM: Corretor mostra perrengue em Vila Velha e vídeo chama a atenção: “Não tem o que fazer”
ÁUDIO COMPLETO
Ver essa foto no Instagram