Esportes

5 contra 5 em luta de MMA. Veja!

A empresa Global Proving Ground, decidiu transformar brigas de gangues de ruas em eventos de MMA, para isso eles criaram o Team Fighting Championship

5 contra 5 em luta de MMA. Veja!
Foto: Divulgação

A empresa Global Proving Ground, decidiu transformar brigas de gangues de ruas em eventos de MMA, para isso eles criaram o Team Fighting Championship. 

Como funciona:

6 times de 6 nacionalidades diferentes participam do evento. Os times lutam entre si para ver quem é o campeão. Cada time representa um pais: EUA, Rússia, Brasil, Inglaterra, Polônia e Letônia. 

Cada time tem 5 lutadores. O peso combinado dos lutadores não pode exceder a 500 quilos. Os 5 lutadores de 2 times se enfrentam num ringue com regras de MMA acompanhados de  5 juízes. Não vale dedo no olho, puxão de cabelo, chute na genitália e outras regras do MMA, porém um lutador pode estar sendo estrangulado por um e tomando chutes de outro.

Caso 1 lutador  seja nocauteado, finalizado ou desista o resto do time segue na batalha sem o lutador. A luta só acaba quando todos os lutadores de um time estejam fora de combate. Ou seja, pode haver cenários de 5 contra 4 ou até mesmo 5 contra 1.
O evento pode ser adquirido somente por Pay Per View, não são vendidos tickets para o evento ao vivo. O próximo evento Team Fighting Championship 2 vai estar disponível para compra a partir do dia 23 de janeiro. 

Vale lembrar que o evento é proibido por lei  de ser realizado em quase todos os países, incluindo os EUA.

Veja o trailer do evento: