Esportes

Abertas inscrições para projeto esportivo

Projeto Criança Cidadã nos Esportes oferece aulas de futsal, futebol, basquete, voleibol e taekwondo gratuitamente

Foto: Divulgação/ Internet

Começa nesta segunda-feira (25) o período de inscrições para o Projeto Criança Cidadã nos Esportes. Com coordenação da Secretaria de Educação e Esportes, as inscrições valem para crianças de 7 a 17 anos de Domingos Martins e as aulas têm início em 11 de março.

A novidade neste ano é o atendimento em duas novas comunidades: São Miguel e Biriricas. Além delas, há pontos em Paraju, Perobas, Ponto Alto, Barcelos, Pedra Azul, São Paulo do Aracê, Melgaço, Santa Isabel e Soído.

O Projeto Criança Cidadã nos Esportes oferece gratuitamente aulas de futsal, futebol, basquete, voleibol e taekwondo. A Secretaria ainda não abriu as inscrições para a ginástica rítmica por estar buscando um novo profissional para as aulas.

As inscrições das crianças e adolescentes para as modalidades disponíveis devem ser realizadas diretamente na sede da Gerência de Esportes, que fica no Centro Cultural Imperador, em Campinho (das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta). Para novas matrículas, os responsáveis devem levar cópia da Certidão de Nascimento e uma foto 3×4. Para rematrícula, esse procedimento não é necessário.