Esportes

Ângelo pede desculpas por xingar torcedor santista: 'Nada justifica o meu erro'

Atacante comparece à entrevista coletiva após empate com a Ferroviária e lamenta postura que teve na Vila Belmiro na última quarta-feira

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O atacante Ângelo não foi titular neste sábado, não marcou gols e nem deu assistência. Mas compareceu à entrevista coletiva, ao fim do empate do Santos com a Ferroviária por 1 a 1, para pedir desculpas à torcida santista. 

O jovem jogador havia xingado um torcedor logo após a partida passada, na Vila Belmiro.

“Eu queria aqui, perante a toda a imprensa e todo o Brasil, pedir desculpas à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Torcida Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô (falecimento), mas nada justifica o meu erro”, declarou o jogador de 18 anos.

O episódio aconteceu na rodada passada. Na quarta-feira, após o empate sem gols entre Santos e Água Santa, o atacante trocou ofensas com um torcedor nas arquibancadas da Vila Belmiro. 

Leia Também: Em jogo de 7 gols, Palmeiras derrota Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil

Ângelo também foi alvo de xingamentos por parte de torcedores neste sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo.

“Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só. Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Aqui está o meu pedido de desculpas. Nunca faria isso a toda à nação santista. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está aqui para apoiar. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar”, declarou.