Esportes

Após derrota para o Real Noroeste, Tiva demite técnico Erich Bomfim

Em nota, a Diretoria do clube agradeceu ao treinador “pelo trabalho no comando do time, assim como por sua conduta profissional e promissora

Após derrota para o Real Noroeste, Tiva demite técnico Erich Bomfim
Foto: Divulgação

Após sofrer a segunda derrota consecutiva na temporada capixaba de futebol, a Desportiva anunciou, na noite do último domingo (03), a saída do técnico Erich Bomfim do comando da equipe.

Em nota, a Diretoria da Tiva agradeceu ao treinador “pelo trabalho no comando do time, assim como por sua conduta profissional e promissora, mas entende que é o momento adequado para uma mudança após duas derrotas consecutivas, visando ao projeto de classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro e ao título estadual”.

Ainda na nota, os dirigentes informaram que auxiliar técnico Léo Oliveira e os demais membros da comissão técnica estão mantidos no cargo e que novo técnico pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira (04).

Erich Bomfim, de 41 anos, assumiu a Tiva em novembro de 2015. o treinador é formado em Educação Física e foi ex-jogador de três modalidades do futebol, de campo, futsal e areia. O meia, em 1996, foi campeão capixaba na Desportiva. Como técnico, foi vice-campeão da Copa Espírito Santo, em 2012, comandando o Rio Branco.