O Estrela do Norte não obteve o resultado esperado pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. A equipe capixaba se destacou na partida contra o Vila Nova-MG, chegando a sair na frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e finalizou o jogo empatado com o time mineiro.
Prejudicado pela arbitragem, que deixou de validar dois pênaltis a favor do Estrela, o técnico da equipe, Dário Lourenço, prefere virar a página e pensar no próximo adversário. A equipe entra em campo no próximo domingo, contra o Itaporã, na casa do adversário.
“O resultado do último jogo poderia ter sido bem melhor. Apesar do empate com o Vila Nova-MG, continuamos bem na tabela e vivos na competição, com chances de classificação dentro do grupo. Não conhecemos a equipe adversária, o que dificultará ainda mais a partida, mas estamos confiantes em um excelente resultado”, disse o técnico da equipe capixaba, Dário Lourenço.
Para o jogo contra o Itaporã, o treinador poderá contar com a volta do zagueiro Jair, que estava em recuperação após uma contusão sofrida no estadual. Além do zagueiro, Dário Lourenço também tem como opções o jogador Preto e Douglas, que estão à disposição da equipe.
Classificação do Grupo 5 da Série D